cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 1 de 14
3.265 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP 1515 imprimindo quadrados

Tenho uma impressora HP 1515 que está imprimindo quadrados pretos juntamente com o texto. O texto não sai completo e aparecem estes quadrados no lugar das letras. E quando tento imprimir algo do Excel, não sai nada, sai em branco. Os cartucho possui tinta o suficiente. Já alinhei e limpei os cartuchos, já reiniciei o computador, já deixei a impressora inativa. Começou de repente. Alguém pode me ajudar?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 10 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP 1515 imprimindo quadrados

Olá @TatianaZanell

 

Para certificar-se, é preciso testar com outro cartucho.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
13 RESPOSTAS 13
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP 1515 imprimindo quadrados

Olá @TatianaZanell

 

Este problema ocorre somente ao imprimir dos programas do Office?

Se imprimir um texto de um bloco de notas, apresenta o mesmo erro?

 

Execute o Print and Scan Doctor para localizar e corrigir possíveis erros no driver e software da impressora.

 

Roseli S.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 3 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP 1515 imprimindo quadrados

Boa noite Roseli. O problema ocorre imprimindo de qualquer programa, até mesmo no bloco de notas. Já executei o Print and Scan Doctor e não resolveu. Já reinstalei a impressora e o problema continua.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP 1515 imprimindo quadrados

Oi @TatianaZanell

Qual o sistema operacional que utiliza?

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 5 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP 1515 imprimindo quadrados

Boa noite Roseli. Meu sistema operacional é o Windows 10.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 6 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP 1515 imprimindo quadrados

Oi @TatianaZanell

 

Realize as seguintes etapas para tentar corrigir o erro:

  1. Desinstale a impressora por completo. (no caso de ter sido instalado, não instalado passe para a próxima etapa).
  2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros. (Faça o download de um site de sua confiança).

 

Tente instalar novamente usando o driver do site.

Para instalação USB, utilize um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 7 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP 1515 imprimindo quadrados

Boa noite Roseli.

 

Já havia reinstalado a impressora e limpado os arquivos de registro (faço isso com frequência). Inclusive limpei os "spoolers" da impressora, apagando os arquivos temporários. Em relação ao cabo USB, o meu não é de alta velocidade, mas acredito que não seja este o problema, pois ele é novo (tem 2 meses de uso) e assim que comprei ele funcionou normalmente e é reconhecido atualmente sem qualquer problema pela impressora.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 8 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP 1515 imprimindo quadrados

Ok @TatianaZanell

 

Teste então instalar em modo de compatibilidade como no exemplo deste link: http://ow.ly/Vz5he

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 9 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP 1515 imprimindo quadrados

Boa noite Roseli.

 

Fiz o procedimento no modo de compatibilidade como você sugeriu e não resolveu. Este meu problema pode ser um defeito físico no cartucho?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 10 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP 1515 imprimindo quadrados

Olá @TatianaZanell

 

Para certificar-se, é preciso testar com outro cartucho.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação