cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
72Exibições
Reportar Mensagem

Impressora HP 2050 J510 não reconhece cartucho preto

HP DeskJet 2050
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá amigos!

Possuo uma Impressora HP Deskjet 2050 J510 e de repente ela não reconhece mais o cartucho 122 preto.

Comprei um cartucho novo da HP pela loja Kalunga, recebi ontem (29/06/2020). A impressora não reconhece o cartucho. A luz correspondente fica só piscando. Já fiz praticamente tudo que ensinam no Youtube e nada.

O que vocês me orientam? Será que vale a pena consertar? Abraços e obrigado.

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Oi, manoli, 

Você inda tem a nota fiscal do cartucho?

Qual o modelo e a data de validade?

Poderia informar quais procedimentos fez para tentar resolver?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Sim amigo, tenho a nota fiscal.

Já enviei a impressora para assistência técnica.

Estou aguardando um orçamento.

Obrigado.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Ok. 

Depois me informe se conseguiu resolver o problema.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação