-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Re: Impressora HP 2376 não reconhece cartucho
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Impressora HP 2376 não reconhece cartucho
em 12-08-2021 07:37 PM
Olá, estou tendo alguns problemas com a impressora que comprei recentemente. Primeiro, que o cartucho(colorido) que veio junto ao produto não foi reconhecido, somente o preto. Continuei só usando o preto.
Contudo, hoje(12/08) acabou a tinta do cartucho preto(que já tinha vindo na impressora) e fui recarregar. No entanto, ela não reconheceu o cartucho. Como procedo?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 13-08-2021 10:43 AM
Oi, marcos_cesar_6,
A HP não garante que o cartucho sendo recarregado funcione normalmente, pode acontecer que durante o processo o chip de reconhecimento queime ou fique danificado. Veja essa postagem:
Qual a data de compra da impressora?
O cartucho colorido foi substituído alguma vez ou não reconheceu e não tentou trocar na loja?
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 13-08-2021 01:29 PM
Olá, Rodolfo A. Eu comprei a impressora em 12/07/21. E não comprei o cartucho(667) que seria o do "padrão" da impressora e mesmo assim não foi reconhecido.
Além de instalar o software HP Smart e dizer que a impressora era 2300 Series One-In-All.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 13-08-2021 03:49 PM
Oi, marcos_cesar_6,
É normal mostrar como 2300 porque é a série da impressora.
Infelizmente quando ao cartucho recarregado você terá que trocar por um novo.
Veja se esses procedimentos ajudam a reconhecer o cartucho colorido:
Primeiro limpe os contatos de cobre com um pano úmido e sem fiapos, assim que instalar os cartuchos pressione bem e veja se estão bem conectados.
Depois faça o reset elétrico na impressora:
Retire os cartuchos, cabo USB e cabo de energia.
Pressione o botão lig/Deslig por 30 segundos.
Reconecte o cabo de energia.
Agora faça o teste de cartucho único deixe apenas o colorido instalado e tente imprimir algo.
Em seguida faça esse procedimento para reconhecer os cartuchos:
1- Mantenha pressionado o botão de ligar e pressione duas vezes o botão cópia colorida;
2- Abra a porta de acesso aos cartuchos e em seguida feche-a;
3- Verifique se os cartuchos foram reconhecidos.
LEMBRETE: Caso não funcione, reinicie a impressora e repita o procedimento mais uma vez.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 13-08-2021 05:02 PM
Bem, vou testar esses procedimentos. Mas acho que sei o problema: creio que seja uma partezinha amarela que fica no cartucho que eu tirei em todos, vendo um vídeo sobre e percebi isso. Não sei se é o problema. E agora me deu outra dúvida: na HP Smart, aparece que o cartucho para abastecer é 664. Então tanto o 664 como 667 servem para mesma impressora?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 17-08-2021 02:46 PM
Oi, marcos_cesar_6,
Depois me informe se os procedimentos ajudaram.
Para essa impressora o cartucho compatível é apenas o 667.
Veja aqui nesse link em Especificações e depois cartuchos:
https://www.hp.com/br-pt/shop/impressora-multifuncional-hp-deskjet-ink-advantage-2376-7wq02a.html
Trabalho para HP