cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
623 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora HP 2676 não imprime em vermelho

HP 2676
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Não consigo imprimir em vermelho na impressora HP 2676. Impressora nova, na garantia, cartuchos originais que vieram com a mesma. Já fiz o alinhamento e a limpeza dos cartuchos (inculsive nível 2) várias vezes e não resolveu. Na página impressa de diagnósticos a cor magenta fica um marrom bem clarinho e em qualquer documento impresso o vermelho/magenta também imprime um marrom bem claro. Notei que as cores rosa e violeta também não imprimem corretamente. As cores azul, amarelo e verde imprimem normalmente.

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Impressora HP 2676 não imprime em vermelho

Olá PH51!

 

Informe a data de validade registrada no cartucho colorido.

 

Agite levemente o cartucho que apresenta o erro, por algumas vezes e repita os procedimentos abaixo:

 

A tinta preta ou colorida não é impressa

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Impressora HP 2676 não imprime em vermelho

Olá Roseli. Obrigado pela resposta.

 

A data de validade do cartucho colorido é 20/07/2021. Eu agitei o cartucho como você pediu e fiz todos os procedimentos do link que você enviou. Mas, o problema de impressão do vermelho, rosa e  violeta continua o mesmo. O nível de tinta deste cartucho está alto. Só não fiz os procedimentos das etapas 6 e 7 do link que você enviou porque estou tentando resolver o problema antes. Não pretendo trocar o cartucho colorido uma vez que o mesmo foi enviado junto com a impressora - que eu comprei há 2 meses - e está dentro do prazo de validade. Não acho correto ter que comprar outro cartucho se a HP me enviou um com possível defeito.

 

Fico no aguardo de novas instruções. Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Impressora HP 2676 não imprime em vermelho

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação