cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 1 de 12
1.784 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora HP 2676 não reconhece cartucho Colorido e Preto original 664 XL

HP DeskJet Ink Advantage 2676
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Assim como os usuários JAAJ [suporte de Ronaldo_Ferreir] e (Lívia) Cuartero [suporte de RoseliS], tive o mesmo problema com os cartuchos supra citados com a mensagem: "Cartucho de geração anterior instalado". São dois cartuchos 664XL, preto e colorido.

 

Tentei a atualização de firmware como o JAAJ realizou e a depois de encontrar a impressora pelo wifi, selecionei a mesma onde após clicar em 'atualizar' abriu-se outra janela de atualização mostrando 'procurando impressora' e depois de finalizado, voltou à tela anterior como se nada tivesse acontecido (não sei se atualizou).

 

Depois liguei e desliguei a impressora,  abri a porta de acesso dos cartuchos e apertei o botão wireless, realizei o reset semi-full e limpei os contatos seguindo passo-a-passo os procedimentos fornecidos à Cuartero e o problema persistiu.

 

Não desejo mais procedimentos e sim a resolução de meu problema já que é um problema recorrente deste modelo de impressora.

 

Necessito urgência pois estou utilizando esta impressora para Home Office em virtude desta pandemia.


Agradeço desde já.
Edson S. Nagamine

 

11 RESPOSTAS 11
Mestrando Mestrando
Mestrando
382 73 20 64
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Impressora HP 2676 não reconhece cartucho Colorido e Preto original 664 XL

Olá Edson,

Aparentemente seus cartuchos e sua impressora possuem diferentes "gerações".

Provavelmente seus cartuchos estão fora de garantia de fabrica (verificação da data cravada no corpo do cartucho).

Seria importante verificar se comprou o cartucho ja com esta data "expirada".

Verifique o link abaixo. Aqui poderá confirmar se de fato seus cartuchos são de geração anterior à sua impressora.

https://support.hp.com/br-pt/document/c05952388

 

Cartuchos originais e novos, com data de validade de garantia posterior a 06/2019 (que não deve mais existir no mercado), devem ser utilizados para que possa seguir utilizando sua impressora.

 

Espero ter ajudado.

 

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Impressora HP 2676 não reconhece cartucho Colorido e Preto original 664 XL

Fab278, boa tarde.

 

Pelo que percebi você não leu as minhas observações sobre o problema.

 

Os cartuchos adquiridos em 04/2020 são ORIGINAIS E NOVOS, a data de validade é para 05/2021 (cor) e 05/2020 (preto).

 

Nos posts na qual comentei e inclusive inseri os links destes comentários possuem o mesmo problema.

Em ambos casos o suporte solicitou uma mensagem privada solicitando dados adicionais.

 

O valor destes cartuchos é muito alto para eu perder desta forma, além de eu estar sem impossibilitado de trabalhar.

 

Aguardo retorno.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Impressora HP 2676 não reconhece cartucho Colorido e Preto original 664 XL

Olá @EdsonShigeru!

 

Por gentileza, informe o P/N da impressora e envie imagens dos cartuchos para que eu possa verificar.

 

Como localizar o P/N da impressora

 

Veja: Como fotografar cartuchos HP danificados

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Impressora HP 2676 não reconhece cartucho Colorido e Preto original 664 XL

Seguem os dados:

 

O nome da impressora:

 

HP DeskJet Ink Advantage 2676

 

Fotos: 

 

Contatos CorContatos CorContatos PretoContatos PretoData CorData CorData PretoData PretoEtiqueta CorEtiqueta CorEtiqueta PretoEtiqueta PretoInjetor CorInjetor CorInjetor PretoInjetor Preto

Aguardo providências.

Grato.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Impressora HP 2676 não reconhece cartucho Colorido e Preto original 664 XL

Oi EdsonShigeru!

 

Faltou informar o P/N e número de série da impressora.

Impressoras HP - Uso de agente: Localizar o número de série 

 

Se tiver a nota fiscal de compra, você pode enviar também (neste caso, por mensagem privada)

 

Aguardo breve retorno 

 

Aguardo retorno

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Impressora HP 2676 não reconhece cartucho Colorido e Preto original 664 XL

Multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 2676

 

Número de série

**Bleep**

 

Número de produto

Y5Z00A

 

Enviei mensagem privada com a NFE de compra.

 

Grato.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Impressora HP 2676 não reconhece cartucho Colorido e Preto original 664 XL

Obrigada pelas informações.

Mas a nota fiscal ainda não chegou para mim.

Você pode conferir se foi enviada corretamente, por gentileza.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Impressora HP 2676 não reconhece cartucho Colorido e Preto original 664 XL

Por favor confirme como enviar msg privada.

Grato.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Impressora HP 2676 não reconhece cartucho Colorido e Preto original 664 XL

Oi Edson!

 

Você clica no meu nome de usuário e vai abrir outra página, no lado direito da tela está escrito Enviar Mensagem.

Clica nele para digitar a mensagem. Digite sua mensagem, para anexar arquivos clique no ícone da câmera, depois enviar mensagem.

 

Veja as imagens para facilitar:

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação