cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 1 de 11
47.534Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP Deskjet 2050 não imprime toda a página.

Tenho uma impressora HP Deskjet 2050 que quando vou imprimir algo com muitas imagens, trava normalmente na metade da impressão e libera o resto da folha em branco. Já tentei desinstalar e instalar os drivers da impressora, inlusive a versão disponível na internet, atualizá-los, trocar a porta USB, não funcionando na 2.0 nem na 1.0. Quando copio uma página com muitas imagens ela imprime normal. Uso um netbook HP 210-2000 com Windows 7 Starter totalmente atualizado, o software que uso para imprimir é o Microsoft Office Starter 2010. Quando imprimo um trabalho sem ou com poucas imagens ela imprime normal.

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário
Professor Primário
0 71 8 30
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tente desativar o Enhanced, essa propriedade é encontrada no gerenciador de dispositivo, controladores USB

E só um detalhe.... o Windons 7 Starter ja se mostrou bastante incopativel com os drivers da hp.

Exibir solução no post original

10 RESPOSTAS 10
Professor Primário
Professor Primário
0 71 8 30
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tente desativar o Enhanced, essa propriedade é encontrada no gerenciador de dispositivo, controladores USB

E só um detalhe.... o Windons 7 Starter ja se mostrou bastante incopativel com os drivers da hp.

Exibir solução no post original

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado! Minha impressora está imprimido tudo certo agora! 

0 Kudos
Estudante
Estudante
0 1 0 0
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá boa tarde, estou com um problema parecido, comprei a impressora HP Deskjet F2050 a pouco tempo, antes eu conseguia imprimir, agora não mais consigo, antes a impressora começa e travava logo no inicio, ai entrei neste forum, segui o conselho de desativar o Enhanced no painel de controle, e agora ela imprime metade da folha, melhor do que antes mais ainda imcompleto, penso que o caminho seja por ai, liguei no 0800 e me passaram um codigo para a troca, porem seria mais viavel solucionar por aqui mesmo, ai se não der jeito eu envio, meu sistema operacional é Windows 7 Professional - Pack 1. Aguardo resposta,

att,

Moacir

0 Kudos
Estudante
Estudante
0 1 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Eu não consegui localizar o "Enhanced" no Gerenciador de Dispositivos (controladores de USB). O que faço?

0 Kudos
Mestrando
Mestrando
0 431 46 176
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olám

Você precisa clicar com o botão direito em cima dos controladores USB.

Espero ter ajudado.
Sou apenas um entusiasta.
Se esta resposta foi útil, por favor, marque o tópico como Solucionado e me ofereça um Kudo como agradecimento clicando na estrela do lado esquerdo.

Adriano Queiroz
Estudante Top
Estudante Top
0 1 0 2
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Também tenho uma impressora que só está imprimindo o início da página.

Já atualizei os softwares, tirei da tomada, reininicei, desisntalei e instalei de novo e nada!

Tentei desativas e ativas a porta USB, tb nada.

A unica coisa "enhanced" que encontrei foi a descrição da própria porta usb, que ao desabilitar, por consequencia desabilita a impressora.

Poderia me ajudar?

Estudante Top
Estudante Top
0 5 0 0
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Valeu pela dica, agora meu HP está  funcionando corretamente. Muito obrigado

0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Resolvido.Obrigado.

0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
0 2512 174 489
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá FlavioBrito, 

Ficamos felizes que foi solucionada sua dúvida.:smileyvery-happy:

Sempre que precisar retorne ao Fórum!

Abraços,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação