-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Impressora HP Deskjet 2136 com 18 meses não funcio...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Impressora HP Deskjet 2136 com 18 meses não funciona
em 05-11-2020 02:10 PM
Senhores, comprei uma HP 2136 não sei há quanto tempo. Aqui no site da HP diz que foi em Maio/2019.
Devido a pandemia acabei usando pouco a impressora. Porém pela segunda vez ela não está imprimindo.
O cartucho inicial durou um bom tempo. Quando ele acabou, comprei na Americanas (loja fisica) os cartuchos. Depois de substituí-los, eles funcionaram por um tempo e voltaram a imprimir sem cor e sem o preto.
Então, com pressa de resolver, comprei novos cartuchos. O colorido foi a última peça na Kalunga e o preto no site da HP.
Já fiquei incomodado porque não se achava esse cartucho em lugar algum. Ou seja tenho um modelo novo de impressora e já não existe suprimento para ela nas lojas físicas.
Depois de substituir os cartuchos, fiz algumas impressões que precisava. A última na semana passada (um documento de 32 páginas).
Hoje a impressora novamente está imprimindo como se os cartuchos tivessem acabado. Olhando o aplicativo HP Smart, diz que os cartuchos estão OK e o nível estimado está praticamente no máximo.
Entrei no site e descobri que não tenho mais garantia. Sempre comprei produtos HP pela qualidade. Mas este atual está muito ruim.
Alguém sabe como ajudar? Não tem como mandar um e-mail para a HP, nem falar com o suporte, já que minha garantia acabou.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 05-11-2020 03:54 PM
Olá @RM250 ,
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Os procedimentos abaixo podem ajudar:
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 10-11-2020 10:07 AM
Oi Fabio,
Já fiz todos esses procedimentos. A impressora continua sem funcionar corretamente.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 10-11-2020 10:29 AM
Olá @RM250 ,
A falha pode ser tanto no suprimento como na impressora
Consegue testar com outro suprimento ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 11-11-2020 09:00 AM
Oi Fabio,
A falha é da impressora. Passei umas 4 horas com o técnico da HP via Messenger e ele também chegou a essa conclusão. Este é o segundo kit de impressão que acontece isso.
O primeiro kit joguei fora achando que era falsificado. Agora vejo que o que joguei fora foi meu dinheiro. Acho que o 1o kit não era falsificado (foi comprado em loja com renome e idoneidade).
Desisti, depois de 30 anos de fidelidade à marca, de comprar uma outra HP.
Obrigado pelo seu empenho.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade