cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 1 de 5
184 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora HP Deskjet 2136 com 18 meses não funciona

HP Deskjet 2136
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Senhores, comprei uma HP 2136 não sei há quanto tempo. Aqui no site da HP diz que foi em Maio/2019.

Devido a pandemia acabei usando pouco a impressora. Porém pela segunda vez ela não está imprimindo.
O cartucho inicial durou um bom tempo. Quando ele acabou, comprei na Americanas (loja fisica) os cartuchos. Depois de substituí-los, eles funcionaram por um tempo e voltaram a imprimir sem cor e sem o preto.
Então, com pressa de resolver, comprei novos cartuchos. O colorido foi a última peça na Kalunga e o preto no site da HP.

Já fiquei incomodado porque não se achava esse cartucho em lugar algum. Ou seja tenho um modelo novo de impressora e já não existe suprimento para ela nas lojas físicas.

Depois de substituir os cartuchos, fiz algumas impressões que precisava. A última na semana passada (um documento de 32 páginas).

Hoje a impressora novamente está imprimindo como se os cartuchos tivessem acabado. Olhando o aplicativo HP Smart, diz que os cartuchos estão OK e o nível estimado está praticamente no máximo.

Entrei no site e descobri que não tenho mais garantia. Sempre comprei produtos HP pela qualidade. Mas este atual está muito ruim.
Alguém sabe como ajudar? Não tem como mandar um e-mail para a HP, nem falar com o suporte, já que minha garantia acabou.

4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
29435 21130 3768 5143
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Olá @RM250 ,

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

Os procedimentos abaixo podem ajudar:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2130-all-in-one-printer-series/7174559...

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Oi Fabio,

Já fiz todos esses procedimentos. A impressora continua sem funcionar corretamente.

Reitor Reitor
Reitor
29435 21130 3768 5143
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Olá @RM250 ,

A falha pode ser tanto no suprimento como na impressora

Consegue testar com outro suprimento ?

No aguardo

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Oi Fabio,

A falha é da impressora. Passei umas 4 horas com o técnico da HP via Messenger e ele também chegou a essa conclusão. Este é o segundo kit de impressão que acontece isso.
O primeiro kit joguei fora achando que era falsificado. Agora vejo que o que joguei fora foi meu dinheiro. Acho que o 1o kit não era falsificado (foi comprado em loja com renome e idoneidade). 
Desisti, depois de 30 anos de fidelidade à marca, de comprar uma outra HP.

Obrigado pelo seu empenho.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação