-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Impressora HP Deskjet Ink Advantage 4646 não recon...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Impressora HP Deskjet Ink Advantage 4646 não reconhece cartucho original preto
em 04-05-2020 12:49 PM
Olá,
Estou com problemas com reconhecimento de cartuchos na impressora HP Deskjet Ink Advantage 4646.
Acabei de comprar cartuchos novos e originais, contudo ela não reconhece o cartucho preto, dizendo que é incompatível, que o a cartucho não foi feito para ser utilizado nesta impressora.
Só funciona com único cartucho, apenas o colorido.
Tentei resetar a impressora, limpar cartuchos e conectores da impressora, não resolveu.
Não faz sentido eu utilizar a impressora dessa forma, além de ter gastado dinheiro com um cartucho que não consigo utilizar, podendo até ficar inutilizável.
Vocês teriam alguma sugestão de como proceder? Será que só me resta assistência técnica?
Agradeço a ajuda imensamente.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-05-2020 12:54 PM
Oi Daniel.
Redefina a impressora, limpe novamente os contatos dos cartuchos e carro de impressão e atualize o firmware dela.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-06-2023 04:30 PM
O software de atualização não habilita a opção mesmo achando a impressora! Alguma outra sugestão ?
Comigo o problema aconteceu após a instalação do software de gerenciamento atualizado na maquina (computador), ele atualizou a impressora e ficou assim!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 19-04-2024 12:48 PM
Comprei cartuchos novos e originais HP(650) para a minha impressora HP Deskjet ink Advantage 4645, mas ela ainda me apresenta a informação de que os cartuchos precisam ser substituídos!