cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 3
330 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora HP GT 5822 APRESENTA ERRO NOS DOIS CARTUCHOS DE IMPRESSAO

HP GT5822
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Hoje, ao ligar  minha impressora reparei que no painel havia duas luzes  piscando, um sinal de alerta indicando que existia um problema nos cabeçotes, colorido e preto. Já é minha segunda impressora deste mesmo modelo que dá o mesmo problema, ou seja, um problema crônico e de solução caríssima. Você é obrigado a trocar as duas cabeças, sendo que continua sem funcionar. Pra completar você é obrigado a comprar os dois cartuchos, pois ela não funciona só com o preto, por exemplo. A assistência técnica já havia me dado um orçamento em dezembro para o troca de uma placa de 400,00 mais 300,00 das cabeças de impressão da minha primeira impressora que tive que deixar parada pois o valor é muito alto.

 

HP NUNCA MAIS!!!!!!!

2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Impressora HP GT 5822 APRESENTA ERRO NOS DOIS CARTUCHOS DE IMPRESSAO

@Rogeriorrj , boa tarde !

 

Caso queira cotar os cabeçotes para ver se consegue um preço melhor, seguem opções abaixo:

 

SMS:

 

Telefone de contato: (11) 2078-9999
Atendimento Segunda a Sexta das 8h00 às 17h00
Site: https://www.smsinfocomm.com.br/assistencia/

 

Como segunda opção

 

PROPRINTER - (11) 2649-3786 - E-mail: proprinter.ltda@uol.com.br

 

 

Espero que ajude de alguma forma !

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Impressora HP GT 5822 APRESENTA ERRO NOS DOIS CARTUCHOS DE IMPRESSAO

A questão não é a de comprar cabeçotes novos e instalá-los. Acho que você não entendeu a profundidade do assunto. Este mesmo problema já aconteceu com a minha primeira impressora, para a qual eu comprei dois novos cabeçotes e que não foram reconhecidos, por sorte o **bleep**ado livre entendeu a situação e me devolveu o dinheiro. A assitencia técnica na época disse que seria necessária a troca de uma placa interna e que o custo seria de 400,00 mais uns 300,00 dois dois cabeçotes. Agora o mesmo defeito está acontecendo com a segunda impressora do mesmo modêlo, ou seja, este deve ser um problema recorrente desta série. E a HP deve estar ciente disso pois já pesquisei na internet e já ví várias pessoas com essa mesma reclamação. A empresa no minimo deveria fazer um recall cobrindo os custos de manutenção dos aparelhos que apresentarem esse problema, porque as impressoras estão simplesmente virando sucata na casa de muitas pessoas. 

POR ISSO INSISTO HP NUNCA MAIS !!!!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação