cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
397 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora HP Laser para papel Transfer

Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, boa tarde, 

 

Estou iniciando no modo do transfer laser, e estou pesquisando uma impressora compativel, já vi varios sites informando que as impressoras ideais são impressoras a LASER, estava pesquisando aqui no FORUM sobre isso o modereador informar que não é uma impressora ideal pelo fato do fusor deformar a folha e ela fica presa na impressora, o moderador explicar que a impressora ideal é jato de tinta, porém não vi ninguem falando sobre isso na internet, qual  impressora Hp você indica para esse tipo de serviço?

 

Como sou leigo no assunto preciso de informações de impressoras JATO DE TINTA que seja compativel com o papel transfer de 90g a 120g.

 

Obrigado pela atenção, aguardo retorno para sanar minhas duvidas.

 

Att: Vitoriano

1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Impressora HP Laser para papel Transfer

Olá VitorianoCopos

 

De acordo com papel transfer, recomendo que verifique o papel recomendado a ser usado primeiramente.

 

Oriento que busque informações com pessoas que trabalhe com esse tipo de material.

 

Att.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação