cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
844 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora HP LaserJet Pro 400 color MFP m475dn - Não Puxar o papel

Impressora HP LaserJet Pro 400 color MFP m475dn
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá a todos

 

Estou com um problema na minha Impressora HP LaserJet Pro 400 color MFP m475dn a algum tempo já, um problema que não tem explicação e nenhuma solução foi encontrada no momento, o problema é o seguinte:

Quando mando impressões para fazer nela, ela vai tranquilo, imprime, 10,20,30 páginas "de boa", até que do nada, ela não começa a puxar mais a folha (OBS: Na tela dela aparece: Imprimindo Documento), normal, não indicando nenhum erro, mas existe pois ela fica nesse loop infinito de tentar puxar a folha, e o carrinho roda (até parece está se esforçando para puxar a folha) mas sem sucesso, ficar um barulho esquisito e quando cancelo ela fica com um barulho do carrinho parece que está "soluçando", "engasgada".

 

Como disse no começo esse problema já não é de hoje, então levei para o técnico dá uma olhada, então ele abriu e disse que não encontrou nada de anormal na impressora, todos os componentes dela estava ok, então ele só fez uma limpezinha e me devolveu, porém uma semana depois voltou o problema (OBS: O problema não se apresentou durante os testes do técnico, por isso também ele não conseguiu identificar, pedindo para nós fazermos atualizações).

 

Onde fizemos, desinstalamos já várias vezes, instalamos o driver que contém tudo que precisa, direto da loja da HP mas nada, nada resolve, tem semana que imprime normal e tem dia que dá **bleep** (tipo hoje no dia que estou escrevendo essa publicação), é um erro "de lua", hora dá várias vezes seguidas e tem semana que nem aparece.

 

Já tentei contato com a HP Suport, porém sem sucesso, já procurei sobre esse erro também, onde achei até por aqui uma pessoa com o mesmo problema (https://h30487.www3.hp.com/t5/Impress%C3%A3o-cartuchos-e-toner/Erro-com-a-Impressora-LaserJEt-Pro-40...) porém o suport passou um site para ele que hoje já não existe a aba passada, não sei o que fazer...

 

POR FAVOR ME AJUDEM! 

 

Eu uso ela para trabalho, necessito dela.....

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Impressora HP LaserJet Pro 400 color MFP m475dn - Não Puxar o papel

@KadoshCartuchos , boa tarde !

 

Confirme se o firmware dela está atualizado:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/COL44085/t2-106906-6/M370_M470_colorMFP_Series_FW_Update-2...

 

Versão - 20150126

 

Se não estiver nessa versão, atualize, depois reinicie a impressora e faça novos testes.

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Impressora HP LaserJet Pro 400 color MFP m475dn - Não Puxar o papel

Olá Ronaldo, tudo bem ? 

 

O Técnico já tinha feito essa atualização, porém foi lá e refez após sua publicação, porém não resolveu, infelizmente o problema não é o firmware.

 

Continua com o mesmo erro, aciona querendo imprimir mas não vai e algumas vezes apresentar o erro 59.oc !

 

Ele nos indicou levar em uma assistência técnica autorizada, porém até o momento não encontrei nenhuma em minha cidade (Matão-SP) e tento falar com o suporte da HP porém quando apresenta que vão atender, o telefone fica mudo, ninguém fala nada....

 

Não sabemos o que fazer.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Impressora HP LaserJet Pro 400 color MFP m475dn - Não Puxar o papel

@KadoshCartuchos , obrigado pelo retorno.

 

Esse erro tem relação com um motor interno da impressora ou a dc controller.

Normalmente para corrigir esse erro, só acionando um técnico para troca do motor.

 

Como já tentaram atualizar o firmware e não resolveu, recomendo entrar em contato com uma das assistencias técnicas especializadas da HP do link abaixo para apoio:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

 

Espero que lhe ajude e lhe desejo uma ótima semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação