-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Impressora HP PRO X451DW com Erro 0xC18A000A
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Impressora HP PRO X451DW com Erro 0xC18A000A
em 03-06-2020 01:56 PM
Depois de ligar a Impressora HP PRO X451dw ao entrar no modo de preparação para impressão (exibido no visor da impressora) ela não conclui a preparação e exibe a mensagem de erro 0xC18A000A. Dai então é sugerido para desligar e em seguida ligar. Fiz este procedimento inclusive com a impressora desligada na tomada mantive o botão ligar precisando com a finalidade de zerar a energia acumulada o que de nada adiantou.
Diante do supracitado gostaria de saber se alguém já se deparou com esta mensagem de erro e se conseguiu resolver.
Se possível também gostaria de saber se há alguma assistência técnica em Recife que possa resolver o problema.
Agradeço antecipadamente a atenção.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 03-06-2020 02:16 PM
Olá @AguinaldoAguiar , muito boa tarde a ti amigo !
Siga o passo a passo do documento abaixo:
Se não resolver, deverá encaminha-la a um técnico especializado para analise.
No link abaixo, tem a lista de assistencias HP no Brasil, porém não localizei nenhuma em Recife:
Tenho contatos de outras empresas de reparos de impressoras em Recife, mas creio que não são lojas oficial da HP, mas sei que reparam esse modelo de impressora:
NEWSUPRI Recife PE | 81 3366 8500 | Rua General Goes Monteiro, 308 - Imbiribeira | Recife | PE |
PRIME SOLUTION
(81) 98102-4760
site: primesolution.online
Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 03-06-2020 02:57 PM
Agradeço a atenção, mas as assistência de Recife não trabalha com este modelo de impressora 😞
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 03-06-2020 04:27 PM
Nesse caso, abra o primeiro link que citei que tem a lista de todas no Brasil e veja qual a mais próxima.
Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !
👍
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 09-06-2020 01:46 AM
Como estou com dificuldade de encontrar uma assistência que resolva o problema da impressora aqui em Recife estou tentando resolver fazendo com que a impressora faça "recovery" por meio do Menu Avançado. Bem acredito que esteja indo pelo caminho correto, pois a impressora quando entrava em modo de "preparando imprimir" ela simplesmente exibia a mensagem de erro 0xC18A000A, mas agora ela consegue entrar em modo de recovery no entanto não conclui e torna a exibir a mensagem de erro.
Caso alguém tenha se deparado com a mensagem de erro "0xC18A000A" e tenha solucionado o problema favor informar 🙂
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade