cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 3
411 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora HP Photosmart C4780 não imprime

HP Photosmart C4780
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde a todos,

Essa é a minha última tentativa. Não imprimo muito, mas todas as vezes que preciso essa impressora não funciona.

Eu não lembro quando foi que comprei, mas a comprei nova. Apesar de não vir com um CD de instalação que preste e precisar recorrer a um download de mais de 150mb para instalar uma impressora recém comprada, consegui com sucesso passar por uma instalação super demorada. Seria muito mais simples e limpo se fosse possível instalar apenas o driver da impressora. Mas não, a HP tem que complicar. Desabafos à parte, aqui esta o meu problema:

Há uns 2 meses atrás, eu estou precisando imprimir etiquetas semanalmente. Configurei a etiqueta que eu preciso no Word e as vezes eu consigo imprimir.

Nunca, e eu estou falando sério, nunca eu consigo de primeira. Sempre solta várias folhas em branco antes de imprimir.

Já tentei diversas soluções.

Um tal de hard reset onde eu tiro os cartuchos, tiro o plugue de energia com ela ligada, aguardo 3 min aperto o botao de liga/desliga e só aí ligo ela de novo.

Um FULL RESET mais pesado onde eu entro em um menu dela e clico em full reset.

Nada disso funcionou.

 

Por muito tempo usei cartuchos remanufaturados com SUCESSO. O preço dos cartuchos aqui no Brasil não permite comprar apenas cartuchos originais. Mas depois de conviver com esse problema por mais de 1 mês, tentei usar cartucho original, e é o que esta instalado. SEM SUCESSO.

 

Desculpem os desabafos, mas sempre que eu preciso ela não me serve. É frustrante.

Se alguém tiver mais alguma ideia, agradeço enormemente.

 

Obrigado,

2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Impressora HP Photosmart C4780 não imprime

Olá @Printer_hater 

 

A Comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui.

 

Para este tipo de solicitação, recomendo o acionamento direto da HP pelo link abaixo e aguarde uma resposta oficial.

 

https://www8.hp.com/h41268/live/index.aspx?qid=33979

 

Escolha a opção de "Experiência com Produto"

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Administrador da HP
Administrador da HP
6,725 367 34 955
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Impressora HP Photosmart C4780 não imprime

Olá, 

Lamento que esteja enfrentando esses problemas. Peço que, por favor, realize alguns testes para que possa solucionar essa falha.

Verificar se a impressora está pronta para imprimir

A impressora deve estar ligada, ter papel na bandeja de entrada, ter tinta ou toner suficiente e não exibir erros ou luzes piscando.

  1. Certifique-se de que a impressora não esteja desligada ou no modo de suspensão. Pressione o botão Liga/Desliga para reativá-la ou ligá-la.

  2. Certifique-se de que o papel esteja carregado na bandeja de entrada e que as guias de largura do papel estejam apoiadas suavemente nas laterais da pilha.

  3. Verifique se os cartuchos de tinta ou toner corretos estão instalados e se a impressora tem tinta ou toner suficiente para o trabalho de impressão.

  4. Certifique-se de que não haja mensagens de erro ou luzes piscando no painel de controle da impressora. Resolva os erros antes de usar a impressora.

  5. Reinicie a impressora para eliminar quaisquer estados de erro. Desligue a impressora, aguarde 30 segundos e ligue-a.

     

    JessikaV_0-1676034085226.png

    Verifique o comprimento recomendado do cabo USB e se há danos no cabo, depois reinicie a impressora e o computador.

    1. Desligue o computador e a impressora.

    2. Desconecte o cabo USB do computador e da impressora, e inspecione o cabo.

      • Se o cabo estiver danificado ou tiver mais de 3 m (9 pés e 10 polegadas), substitua-o.

      • Se o cabo não estiver danificado e tiver menos de 3 m (9 pés e 10 polegadas), conecte o cabo a uma porta USB diferente no computador. A porta deve ser USB 2.0 ou superior. Se você estiver usando um hub USB ou uma estação de acoplamento, conecte o cabo diretamente ao computador.

    3. Conecte o cabo à impressora.

    4. Ligue o computador e aguarde a conclusão do processo de inicialização.

    5. Ligue a impressora. Em seguida, adicione a impressora (Mac) ou aguarde até que o computador instale o novo dispositivo (Windows).

    Redefinir a impressora

    Redefina a impressora para recuperá-la de erros ou falhas de impressão.

    1. Se a impressora tiver uma bateria removível, remova-a.

    2. Com a impressora ligada, desconecte o cabo de alimentação da impressora.

    3. Desconecte o cabo de alimentação da fonte de alimentação.

    4. Aguarde 60 segundos.

    5. Reconecte o cabo de alimentação a uma tomada e à impressora.

      NOTA: 

      A HP recomenda conectar a impressora diretamente a uma tomada.

    6. Ligue a impressora para concluir a redefinição.

    Desativar o Modo silencioso (Windows)

    O Modo silencioso reduz os níveis de ruído durante a impressão, mas também pode reduzir a velocidade.

    O Modo silencioso não está disponível para todas as impressoras.

    • Aplicativo HP Smart: Abra o aplicativo HP Smart, clique na sua impressora e clique em Configurações avançadas. Na guia Configurações, clique em Modo silencioso em Preferências, selecione Desativado e clique em Aplicar.

      NOTA: 

      Se for solicitada uma senha ou PIN, digite a senha previamente definida pelo administrador da impressora ou o PIN da etiqueta da impressora. Você pode encontrar a etiqueta na parte traseira da impressora ou abrir a porta de acesso ao cartucho e olhar dentro da impressora.

    • Assistente de impressora HP: Procure a sua impressora no Windows e selecione-a na lista de resultados para abrir o Assistente de impressora HP. Na guia Modo silencioso, selecione Desativado e clique em Salvar configuração.

    HP Print and Scan Doctor para Windows

    5.7.1.014 11.5 MB 8 de dez de 2022

    Download


    JessikaV
    Administradora da Comunidade de Suporte HP

Eu trabalho para a HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação