cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Professor Primário
Professor Primário
75 38 5 5
Mensagem 1 de 5
581 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Hp Smart Tank 517 parada

Desktop Hp Pavilion
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Comprei está impressora Hp Smart Tank 527 em 23/10/2020 no cartão de créditos em 10x e garantia estendida Kalunga, dia 06/11/2020 parou de imprimir falha de um cabeçote, fiquei 15 dias com suporte Hp e fiz vários testes, com uns dez atendentes, que só Kássia resolveu, numa sexta feira na segunda a impressora desativada via USB e Wi-fi, assim do nada, está guardada dentro de sua embalagem, e a Hp, a Kalunga até hoje me esqueceram. Que faço com ela?

Paulo
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário
Autor
Professor Primário
75 38 5 5
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Hp Smart Tank 517 parada

Recebi dia 4/12/2020 uma tarjeta dizendo que haveria uma atualização na impressora Hp F4480, que estava usando ela quebra galhos, já que as minhas duas Hp tank a GT5822 e a Smart Tank 517 estavam desligadas por falha técnica de software, mas, eu não entendi, por que disto, assim ignorei. No sábado dia 05/12/2020 apareceu de novo esta tarjeta dizendo que eu deveria aceitar a atualização de impressor Hp, e não apareceu mais a minha F4480, assim ficou genérica. E, perante a ameaça de que se não aceitasse a atualização ficaria sujeito a divergências de atualização!!!!! Não entendi o que se pressuiavam, mas então, fiz o que tirei a minha F4480, e liguei a Hp Smart Tank 517, primeiro aceite a tarjeta da Hp de aceitar a atualização, e em seguida peguei o manual da Hp Smart Tank 517 e fiz todos os procedimentos de imprimir relatórios e todos deram normais, que espantoso, ai entrei no Hp Support Assistant e notei que assim do nada apareceram duas datas de compra uma de 16/11/2020 e outra de 23/10/2020 claro cliquei nesta do dia 23, que foi a compra que fiz, ai meu, baixou um download de atualização e nunca isto ocorreu neste app Hp Support Assistant nunca consegui baixar nada nele, e desta vez baixou atualização, coisa do capeta, vai entender. Ai fiz um teste imprimi uma fatura na impressora e foi bem, testei com outras impressões e normal, a dita lazarenta da impressora que me tirou do sério por dois meses, resolveu do nada ficar normal. Hoje segunda feira dia 07/12/2020 a dita está normal, e um atendente dos milhares que me apurrinharam durante 15 dias me disse que tudo era software, e que não tinha defeito físico, sacanagem das piores, e eu pensando ser defeito fisico, me enganaram então!!!!!!!!!!!!! Ou seja, tive perdas de meus serviços com empresas, que presto por ser engenheiro, tive que comprar cartuchos da minha F4480, e a tal Hp Smart Tank 517 é boa pra caramba, e a configuração assim no sábado foi feita num passe de mágica, e um amigo me disse "Obsolescência Programada", vou ainda ver com meus advogados o mérito de tal dolo que sofri moral e financeiro.

Paulo

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Hp Smart Tank 517 parada

Oi, Plp2646, 

 

Quais procedimentos foram feitos para tentar resolver.

 

Vi que em outra postagem indiquei alguns procedimento e a senha para o EWS, conseguiu instalar a impressora?

 

Qual o procedimento feito pela Kássia que resolveu, você refez?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
75 38 5 5
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Hp Smart Tank 517 parada

Recebi dia 4/12/2020 uma tarjeta dizendo que haveria uma atualização na impressora Hp F4480, que estava usando ela quebra galhos, já que as minhas duas Hp tank a GT5822 e a Smart Tank 517 estavam desligadas por falha técnica de software, mas, eu não entendi, por que disto, assim ignorei. No sábado dia 05/12/2020 apareceu de novo esta tarjeta dizendo que eu deveria aceitar a atualização de impressor Hp, e não apareceu mais a minha F4480, assim ficou genérica. E, perante a ameaça de que se não aceitasse a atualização ficaria sujeito a divergências de atualização!!!!! Não entendi o que se pressuiavam, mas então, fiz o que tirei a minha F4480, e liguei a Hp Smart Tank 517, primeiro aceite a tarjeta da Hp de aceitar a atualização, e em seguida peguei o manual da Hp Smart Tank 517 e fiz todos os procedimentos de imprimir relatórios e todos deram normais, que espantoso, ai entrei no Hp Support Assistant e notei que assim do nada apareceram duas datas de compra uma de 16/11/2020 e outra de 23/10/2020 claro cliquei nesta do dia 23, que foi a compra que fiz, ai meu, baixou um download de atualização e nunca isto ocorreu neste app Hp Support Assistant nunca consegui baixar nada nele, e desta vez baixou atualização, coisa do capeta, vai entender. Ai fiz um teste imprimi uma fatura na impressora e foi bem, testei com outras impressões e normal, a dita lazarenta da impressora que me tirou do sério por dois meses, resolveu do nada ficar normal. Hoje segunda feira dia 07/12/2020 a dita está normal, e um atendente dos milhares que me apurrinharam durante 15 dias me disse que tudo era software, e que não tinha defeito físico, sacanagem das piores, e eu pensando ser defeito fisico, me enganaram então!!!!!!!!!!!!! Ou seja, tive perdas de meus serviços com empresas, que presto por ser engenheiro, tive que comprar cartuchos da minha F4480, e a tal Hp Smart Tank 517 é boa pra caramba, e a configuração assim no sábado foi feita num passe de mágica, e um amigo me disse "Obsolescência Programada", vou ainda ver com meus advogados o mérito de tal dolo que sofri moral e financeiro.

Paulo
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
75 38 5 5
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Hp Smart Tank 517 parada

Hoje deu o mesmo defeito do dia 06 de novembro de 2020, ou seja, não vou querer ficar mais com esta impressão, está me atrapalhando nos meus serviços, com empresas, cansei já passou de dois meses de amolações, não resolvem, pensei no sábado que teria sido solucionado, mas não solucionaram nem me enviando atualização de software, o próximo passo é vender meu desktop Hp Pavilion, e vou requerer com ação de dolo moral e financeiro a devolução de meu dinheiro, por esta compra enganosa, nunca mais comprarei produtos da HP, ele conseguiu me tirar um bem que uso desde 2006, nunca houveram estas tramóias, por que agora em 2020!

Paulo
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Hp Smart Tank 517 parada

OI,Plp2646, 

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação