cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
251 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora Laserjet 100 MFP M175A para uso pessoal

Laserjet 100 MFP M175A
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá a todos.

Agora no dia 20/11/2020, infelizmente, meu tio faleceu. Ele era dono de uma Laserjet 100 MFP M175A e minha tia quis me dar a impressora. Tenho vontade de ficar com ela, mas gostaria de saber quanto ao uso da mesma. Eu faço impressões praticamente toda a semana, mas não de muitas páginas. Disseram-me que essa impressora só seria recomendada para mim se eu imprimisse bastante e que ao não usá-la muito eu começaria a ter problemas principalmente de secagem do toner. 

Vocês sabem me dizer se isso procede?

Desde já agradeço a atenção.

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Impressora Laserjet 100 MFP M175A para uso pessoal

Oi, idrocha, 

 

Não tem problemas em imprimir esporadicamente, e não pode secar o toner porque é pó, o que você pode fazer de vez em quando é tirar o toner e balançar algumas vezes para distribuir o pó.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação