cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 1 de 4
1.605 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Não Imprime nas Bordas

HP DeskJet Ink Advantage 2776
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Encontrei um problema com minha impressora, gostaria de ajuda, por favor.

Preciso realizar um modelo de impressão que segue os padrões da ABNT (não pode haver falhas), no entanto a minha impressora não a realiza corretamente.

Já tentei diminuir a margem da folha, mas mesmo assim não adianta.

Existem impressoras que não realizam impressões em 100% da folha? O meu modelo é uma dessas ou é algum erro que estou tendo?

Alguém pra me ajudar, por favor?

 

Segue a impressão:

 

Scanner_20210425.jpgem anexo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,575
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Não Imprime nas Bordas

Olá @MayconAllves , boa tarde amigo !

 

De acordo com o documento de especificações desse modelo:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2700-all-in-one-series/29378364/model/...

 

Impressão sem margens
 Não

 

Ela tem uma margem padrão que não é possível de ser alterada.

Não dá para imprimir usando toda a extensão.

Não é defeito, é uma especificação desse modelo.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

👍

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,575
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Não Imprime nas Bordas

Olá @MayconAllves , boa tarde amigo !

 

De acordo com o documento de especificações desse modelo:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2700-all-in-one-series/29378364/model/...

 

Impressão sem margens
 Não

 

Ela tem uma margem padrão que não é possível de ser alterada.

Não dá para imprimir usando toda a extensão.

Não é defeito, é uma especificação desse modelo.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

👍

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Não Imprime nas Bordas

Bom dia.

 

Criei uma conta no site pra conseguir responder nesse tipo de problema, ***bleep*** . É realmente impressionante como até mesmo reduzindo o tamanho da página o problema persiste, deixando claro que não é uma dificuldade da impressora de imprimir na parte de baixo do papel, é um problema no software que a programou para não imprimir essa parte, independentemente do tamanho. A maior dificuldade pra resolver isso, é que a HP se recusa a reconhecer que é de fato um erro, já que nada importa se é "uma característica do equipamento". Se uma impressora não imprime no papel inteiro é uma característica de impressora ruim, que evidencia, no mínimo, um defeito no projeto - no caso, do software.

Dito isso, resolvi esse problema enviando a impressão direto pra impressora, sem passar pelo "HP Smart Print". Quando você vai imprimir aparece tanto a opção de mandar pelo aplicativo da HP quanto diretamente para a impressora, geralmente com o nome dela - ex. HP DeskJet 2700 series. Outro ponto importante é que mesmo fazendo isso, se tento imprimir pelo leitor de PDF do navegador (Chrome ou Opera), a impressora continua cortando a borda inferior. Eu tenho usado o "Adobe Acrobat DC" com "dimensionamento de páginas & manuseio" no "Ajustar". Seguindo esses passos a impressora passou a imprimir a parte que antes cortava, espero que funcione contigo.

A solução definitiva mesmo é deixar de usar equipamentos da HP, ou, se for utilizar, procure utilizar a menor quantidade de softwares produzidos por ela.

2 pessoas acharam essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Não Imprime nas Bordas

Olá.

Bom, obrigado por compartilhar sua solução. Mas infelizmente comigo nada funcionou. Tentei enviar diretamente e continuava cortando. Eu uso o "Foxit PDF Reader" e por lá tabém não funciona. Tentei alterar a margem nas configurações e nada também. Nem pelo leitor, nem pelo navegador, diretamente... Nada!
Eu não entendo o por quê de a margem inferior ter a dimensão que não imprime maior. Infelizmente a qualidade do equipamento deixou a desejar. Uma pena não ter conhecimento disso antes de realizar a compra. Certamente não seria a minha escolha.

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação