cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 1
41 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora Trava ao imprimir

HP photosmart D110
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Estou com um grande problema na impressora, ao imprimir pelo pc via cabo ela começa e já trava, ai após 5 minutos eu retoma a impressão imprimi só o titulo e joga para fora a folha inteira em branco e faz isso varias e varias vezes, na mesma folha, ja tentei de tudo, porem não aparece erro algum, já tentei pelo notebook pelo wi-fi e ela da o mesmo problema, e ao imprimir pelo celular pelo app HP Smart ela imprimi de boas não da esse erro, porem só imprimi 4 folhas, se tento imprimir um arquivo de 20 folhas por exemplo, ela imprimi 4 folhas e volta para o menu inicial, ai no app fica como impressora ocupada e não imprimi mais nada, ai tenho que reiniciar a impressora e reiniciar o app, para ela cancelar a impressão e ficar pronta para uso, mais as vezes tenho que faz umas 10 vezes ou mais isso, pois as vezes mando e é a mesma coisa que nada, já mandei ela para manutenção 2 vezes, comprei tintas originais HP ta funcionando normal, quando vou tirar xerox, quando vou digitalizar do dela pro celular vai, porem pro pc e pro notebook ela começa a digitalizar e trava não conclui nem uma digitalização pro pc ou notebook, só pro cell, já com comprei cabo achando que poderia ser, já troquei o roteador achando que poderia ser, já fiz tudo ao meu alcance, porem o problema é de driver, e gostaria de saber como arrumo, ja desinstalei e instalei os drive e nada, já usei o HP print and scan doctor, para ver se resolvia, porem nada tb, preciso de uma solução, essa impressora é ótimo tenho ela a anos, sempre mantive ela com a manutenção em dia, nunca tive problemas mais de uns dias para cá tenho tido esse problema chato.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação