cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
392 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora com erro ao imprimir

Deskjet 5822
Estou tendo um problema de impressao com minha impressora. Sempre que vou imprimir, aparece o erro E3: cartucho de impressora travado. Quando envio o comando do computador para imprimir (seja qual arquivo for...), a impressora puxa a folha normalmente e começa a imprimir. Porém, na metade da impressao, o cartucho trava e nao imprime mais.

Já tentamos todas as solucoes que aparecem no Suporte do site da HP, mas acredito que seja um problema de fábrica ou algo do tipo.

Gostaria de saber como resolver e aonde tem uma assistencia técnica mais próxima. Nao tem nem um mes que comprei a impressora e é a terceira vez que estou usando.Estou descepcionada com o produto
Marcas (1)
1 RESPONDER 1
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Impressora com erro ao imprimir

Olá Marciavaleria

 

Verifique se há algum papel ou objeto estranho obstruindo a passagem de papel e no interior do equipamento.

Verifique o desatolador do equipamento na parte inferior do equipamento, para isso siga os passos abaixo:

-Desligue a impressora e desconecte o cabo de força.

-Desconecte o cabo USB da parte de trás da impressora, caso esteja conectado.

-Guarde a bandeja de entrada de papel dentro da impressora, feche o extensor da bandeja de saída e depois empurre a bandeja de saída de papel para dentro da impressora.

-Trave a válvula de tinta.

-Confira se as tampas do tanque de tinta foram colocadas e se estão bem fixadas.

-Enquanto segura a tampa do scanner com uma mão, levante a impressora lentamente e deixe-a de pé sobre a parte traseira, de modo que você consiga acessar a parte de baixo do equipamento (base).

-Puxe as abas nas laterais da porta de limpeza para abri-la.

-Remova, com cuidado, todo o  qualquer papel preso do interior da impressora.

-Feche a porta de limpeza.

-Destrave a válvula de tinta.

-Reconecte o cabo de força e o cabo USB à parte de trás da impressora e ligue-a

 

Siga também os procedimentos listados no link abaixo:

Luzes piscando e erros "E"

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação