cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
588 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora com falha na impressão

HP Deskjet GT 5822
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Comprei a HP Deskjet GT 5822 e instalei seguindo exatamente os passos do manual Comece Aqui. Desde a impressão da página de teste e alinhamento já tem sido com falha. Percebi que a tinta preta não está sendo impressa.

 

Segui os passos de limpeza do cabeçotes nível 1 e 2 e alinhamento, porém mesmo assim as impressões continuam com o mesmo problema: tinta fraca e sem sair a cor preta.

 

Todos os passos para resolução do problema que estão apresentados na página do suporte.

 

Gostaria muito que resolvesse esse problema, uma vez que utilizo a impressora para trabalho e não estou conseguindo produzir por causa do motivo relatado.

Desde já agradeço a atenção.

4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Impressora com falha na impressão

Olá @AOADV,

 

Agradecemos pela postagem

 

Há este procedimento postado por um dos experts que se trata do mencionado

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/N%C3%A3o-imprime-tinta-preta-Soluci...

 

Realize o mesmo e nos informe o resultado

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Impressora com falha na impressão

Olá! Gostaria de registrar a minha insatisfação com a aquisição da impressora GT 5822. Até hoje não consegui solucionar o problema dela e desde que comprei não utilizei, pois simplesmente não funciona, ou seja, o problema na falha da impressão persiste. Esse defeito é de fabricação, tendo em vista as inúmeras reclamações sobre o mesmo problema, não chega tinta nas mangueiras de impressão. Resslatando que o problema foi tão óbvio, que a referida impressora saiu de linda, ou seja, deixou de ser fabricada pela empresa HP. Estou indignada e quero providências sobre a troca do meu produto. Entrei em contato com a empresa e o atendente me informou que o produto havia perdido a garantia (ligação gravada) há 5 (cinco) dias porém, é uma inverdade tendo em vista que fiz a reclamação entre o prazo de 90 dias após a compra, além do mais o problema do equipamento é considerado como vício oculto e, nesse caso, o porazo da garantia legal só começa a contar a apartir do momento em que esse defeito é constatado.  Certa de contar com a atenção da empresa que, diga-se de passagem é renomada, espero ser atendida, uma vez que a negativa da resolução amigável me forçará a tomar as medidas juduciais cabíveis, visto que o tenho direito a troca de produto por uma nova. Aguardo retorno urgente. 

Alcicléa Oliveira.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Impressora com falha na impressão

Olá @AOADV ,


A Comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui.

 

O que ocorre atualmente com o produto ?

 

Qual mensagem acusa no mesmo ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Impressora com falha na impressão

Olá AOADV.

Para seguir com seu atendimento será enviada uma mensagem privada solicitando algumas informações.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação