cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 1 de 12
878 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora com problema de impressão

HP DESKJET Ink Advantage 2600 ALL-IN-On Printer Series
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Minha impressora começou a imprimir somente verde e depois de algumas tentativas realizadas dentro do HP Print and Scan Doctor,  para melhoria ela só piorou, agora não sai nada na impressão, absolutamente NADA!!!   e o software recomendou que eu refizersse a instalação da impressora no computador, POREM O CÓDIGO QUE PRECISO SAIR DA IMPRESSORA QUE NÃO IMPRIME. 

 

Os cartuchos são originais estão me ótimos niveis, não me diga que são eles PORQUE NÃO É. 

 

Espero uma orientação sobre o que fazer ou um contato de telefone pra ligar na HP e vocês resolverem isso, porque esse site de suporte é uma **bleep** que deve ter sido algum **bleep** que nunca atuou com UX e UI (Experiencia de usuario) que desenvolveu. Parabéns pelo site de **bleep** aguardo um posicionamento RÁPIDO  da HP!

11 RESPOSTAS 11
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Impressora com problema de impressão

Olá @Elianesoares22 ,

 

Agradecemos pela postagem,

 

A comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários com o intuito de orientar corretamente nos procedimentos e posts técnicos adicionados aqui. 

 

Referente ao mencionado, por favor, existem os procedimentos abaixo:

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2600-all-in-one-printer-series/1231983...

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2600-all-in-one-printer-series/1231983...

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2600-all-in-one-printer-series/1231983...

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Impressora com problema de impressão

Já consultei todos essses links e fiz os procedimentos 200 mil vezes, não resolveu em nada, existe algum número ou lugar nesse site que eu consiga saber onde tem suporte da HP perto da minha casa ou número de contato? Porque esses links não estão resolvendo o problema. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Impressora com problema de impressão

OLá @Elianesoares22 ,

 

Obrigado pelos testes

 

Ainda ocorre então o problema de qualidade de impressão ? A impressora esta em garantia ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Impressora com problema de impressão

NÃO é a QUALIDADE DA IMPRESSÃO, ELA NÃO ESTA IMPRIMINDO NADA!

 

Está na garantia!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Impressora com problema de impressão

Olá @Elianesoares22 ,

 

Por favor, qual a mensagem do painel ? Piscam luzes ? Apresenta erro ao direcionar as impressões ? 

 

No aguardo

 

Att,

 

 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Impressora com problema de impressão

Todas as luzes estão normais e o papel saia normalmente da impressora, mas em branco. Gostaria de um telefone para entra em contato

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Impressora com problema de impressão

Olá @Elianesoares22 .

 

Um dos procedimentos acima é compatível com o que você me menciona agora.

 

A impressora imprimia em branco, correto ? E atualmente nao sai documentos. 

 

Uma das etapas é a página de teste de impressão, nem ela está imprimindo ? Nada ? Temos o intuito de tentar ajudar na solução da falha. 

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Impressora com problema de impressão

O teste de impressão não saia, o software HP Print and Scan Doctor, pediu para reinstalar a impressora no computador, estava realizando o procedimento até que.. o computador solicitou o numero de segurança que sairia da impressora, mas a impressora só imprime branco, agora tenho 2 problemas. 

 

1- A impressora está desinstalada do meu computador pq o HP Print and Scan Doctor  mandou eu fazer isso

2- A impressora imprime em branco 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Impressora com problema de impressão

Olá Elianesoares22!

 

Tente efetuar a instalação da impressora via cabo USB, desta forma não será solicitado nenhum código ou senha.

 

Se possível nos mande fotos dos cartuchos:

Impressoras HP - Como fotografar cartuchos HP danificados

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação