cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
402 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora deskjet ink advantage 2676 pisca todas as luzes quando conecta no wi fi

hp deskjet ink advantage 2676
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Comprei essa impressora recentemente, o problema é que quando conecto no wi fi todas as luzes piscam e ela não efetua nada. Na minha casa existem duas redes wi fi, em uma ela se conecta normalmente, já na outra ela apresenta esse problema. Não acho nenhum relato parecido ao meu na internet.

1 RESPONDER 1
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,920 2,705 288 812
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Impressora deskjet ink advantage 2676 pisca todas as luzes quando conecta no wi fi

 

Olá amigo, tudo bem?

 

Para você conseguir usar a impressora na outra rede sem fio é necessário resetar a rede sem fio da impressora. Você não conseguirá instalar ela nas duas redes sem fio.

 

Para instalar nessa rede sem fio que está com problemas siga os passos abaixo:

 

Tente fazer o reset da impressora deste modo: 

Desconecte o cabo USB.

Com a impressora ligada pressione e segure os botões Cancela + Copia Colorida.

Retire o cabo de energia com os botões ainda pressionados.

Aguarde 30 segundos e reconecte o cabo de energia.

Assim que o Led da impressora acender solte os botões.

 

Em seguida, realize a instalação conforme o link abaixo:

Configurar impressora sem fio 

 

 

 

Qualquer dúvida, estou por aqui! :Wink:

 

Espero que esses passos possam te ajudar!

 

 

Se essa resposta te ajudou, por favor, marque a opção "Solucionado", para ajudar outros usuários com a mesma dúvida.

 

 

Abraços,


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação