cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 2
Mensagem 1 de 9
1.922 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora envy 4520 não imprime cores

envy 4520
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá,

Comprei à dois dias um PC Portátil, no qual instalei a minha impressora HP Envy 4520, com os drivers mais atuais. No entanto não consigo imprimir a cores. Deixei de ter a opção da cor nas preferências de impressão. Já tentei outros controladores e nada. Também tinha formatado outros dois PC Portáteis e neles instalei também esta impressora e também neles não consigo imprimir a cores. Suponho que tenha a ver com alguma incompatibilidade com alguma atualização do Windows 10, pois nos PC antes de serem formatados, tudo funcionava bem. Agradeço a vossa análise, pois já verifiquei que não sou só eu a ter o problema. Aguardo a vossa resolução na melhor brevidade possível, pois necessito imenso da impressão a funcionar.1.png2.png3.png

8 RESPOSTAS 8
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Impressora envy 4520 não imprime cores

Olá NestorJM

 

Realize inicialmente a atualização do Firmware, para realizar essa atualização poderá seguir os passos no link abaixo:

 

Baixar atualização de firmware da impressora multifuncional HP ENVY série 4520

 

Impressoras HP - Como atualizar ou fazer upgrade do firmware da impressora

 

Após atualização reinicie seu portátil, se o driver não lhe der a opção de cores, realize os passos abaixo. 

 

Menu inciar digite "Impressoras e scanner", clique no driver de sua impressora.

Clique em "Gerenciar", depois clique em "Propriedade da impressora"

Clique na guia "Avançado" e depois em "Novo Driver", ira abrir uma janela com algumas informações,

Clique em "Próximo", ira apresentar uma lista com marcas selecione "HP", na outra lista selecione outro modelo de driver disponível.

 

Aguardo sei retorno.

 

Obrigado.

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 2
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Impressora envy 4520 não imprime cores

Caro Rodolfo, 

 

Já tinha tentado fazer isso tudo, no entanto a firmware não deixa atualizar, não consigo fazer o chek na caixinha, anexo imagem.1.png

Relativamente ao driver não tenho mais nenhum disponivel. 

Deixe dizer-lhe ainda que com o cabo USB a impressora fica normal, tudo disponível, cores e etc. Portanto o problema reside na ligação wifi e nada mais.

Agradeço resolução do problema, que temo que a mesma apenas será possível com um driver atualizado.

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Impressora envy 4520 não imprime cores

Olá NestorJM

 

Teria a possibilidade de testar com outro computador?

 

Quando não lhe permite que atualize o firmware é por já está atualizado.

 

Aguardo seu retorno.

 

Obrigado

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 2
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Impressora envy 4520 não imprime cores

Boas,

 

Já fiz o procedimento em 4 computadores. Quero dizer-lhe uma coisa, não vale a pena tentar estratégias, o problema é do controlador para ligações WIFI, que com as novas atualizações do windows não funciona bem e nada mais. Eu tenho a impressora a funcionar em perfeição com o cabo USB. Se instalar a impressor num windows XP, 7, 8 e alguns 10 sem atualizações, funciona tudo ok com as novas atualizações não funciona. Portanto dê indicações a quem de direito para desenvolverem rapidamente uma atualização ao controlador, para este se compatibilizar com o windows. Há que ser prático, rápido e eficaz, há um problema não só meu, outros casos estão no mesmo ponto, não vale a pena perder tempo com testar isto testar aquilo. "NOVO CONTROLADOR" ou "NOVA FIRMWARE" e fica tudo resolvido.

Aguardo novidades na melhor brevidade possivel

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Impressora envy 4520 não imprime cores

Olá NestorJM

 

Irei verificar com segundo nível da HP se possível agilizar um driver ou firmware para a impressora conectada em rede wireless.

 

Obrigado pela compreensão.

 

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 1 0 2
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Impressora envy 4520 não imprime cores

E com isto tudo, passaram 6 meses, estamos em Janeiro de 2021 e o problema continua sem resolução por parte da HP.

 

Eu tenho o mesmo problema na HP ENVY 4528 que funciona bem por USB e se for enviado via Wireless de um dispositivo como um telemóvel, mas se for do Windows não imprime a cores.

 

Segundo tive a oportunidade de verificar, há muita gente com o mesmo problema

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
1 1 0 2
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Impressora envy 4520 não imprime cores

Tenho precisamente o mesmo problema, para o qual não tenho solução há vários meses...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Impressora envy 4520 não imprime cores

Testei com USB e imprimi em cores, mas via wireless somente em preto e branco. Drivers e firmware atualizados.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação