cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
587 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora está extremamente lenta.

HP OfficeJet Pro 6970
macOS 10.13 High Sierra

Tenho uma impressora HP OfficeJet Pro 6070, multifuncional, usa cartuchos de tintas separados. Tem menos de um ano. Funciona com bluetooth. 

 

Por uns tempos ela funcionou bem. 

 

Agora, ela está excessivamente lenta. Demais!

Já atualizei o softwre, já reinstalei várias vezes. Os cartuchos são originais. Tentei colocar cabo e nem assim melhorou.

 

Ás vezes, ela imprime um pouco mais rápido, quando é rascunho. Mas, se colocar impressão normal, ela fica lenta, quase parando. 

Gostaria de uma sugestão sobre o que eu posso fazer, para ela voltar a funcionar normalmente. 

 

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Impressora está extremamente lenta.

Olá @Janete2014 , bom dia amiga !

 

Primeiramente, atualize o firmware da impressora:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/ojp6970/1910a/updated/OJP6970_1910A.dmg

 

Após atualizar, reinicie a impressora e faça novos testes.

 

Se persistir o problema, siga o passo a passo desse post que criei abaixo:

 

Lentidão ao imprimir ou perda de comunicação (Qualquer modelo de impressora)

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Lentid%C3%A3o-ao-imprimir-ou-perda-...

 

Espero que lhe ajude amiga !

:Wink:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Impressora está extremamente lenta.

Oi Ronaldo Ferreira

Primeiro, muito obrigada pela tua atenção. 
Baixei o arquivo do link que vc me enviou.
Não atualizou e mostrou a mensagem: "Este Atualizador de Firmware não contém atualizações para seu dispostivo."

Por acaso, é para Windows???
Meu sistema é do Mac. É o macOS High Sierra Versão 10.13.6

Eu já tinha tentado usar um cabo e, também, não deu certo. Continuou lento. Vou tentar novamente.


Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Impressora está extremamente lenta.

@Janete2014 , bom dia amiga !

 

Sim, o arquivo é para sua versão do MAC.

Se não atualizou e deu essa msg, é que já está na última versão.

Você chegou a verificar as configurações no driver sobre tipo e tamanho de papel ?
Se tudo isso não resolver, possívelmente um dos cartuchos esteja ocasionando isso, é bem comum esse problema quando um cartucho apresenta defeito e mesmo assim a impressora não acusa a falha.

 

Espero que ajude amiga !

:Wink:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação