cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
510 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora hp 2676 não reconhece cartucho original.

hp deskjet 2676
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Comprei a impressora em dexembro de 2018. Troquei o cartucho preto uma vez e deu tudo cert, ontem tive que trocar  de novo só que desta vez a impressora não reconhece o cartucho novo,

Já fiz todos osprocedimentos indicados na página de suporte de limpeza de cartucho, limpeza da impressora, reset de fábrica da impressora, reset de cartucho, todos os procedimentos de acordo com o prescrito no suporte, nada resolve, continua indicando cartucho vazio.

também não consigo verificar o status de garanatia no site, estou há mais de 20 minutos esperando...

O serial é [texto omitido para proteger a privacidade do usuário].

Pra não perder tepo tendo em vista que preciso da impressora pra trabalhos de faculdae minha e de escola de meu filho gostaria de ter o contato do suporte logo em vez de me enrolarem pedidno pra eu fazer tudo de novo mais uma vez.

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Impressora hp 2676 não reconhece cartucho original.

Olá, Marcelobasilio, 

 

Qual a data de compra da impressora?

 

Qual o modelo do cartucho que não está sendo reconhecido e a data de validade?

 

Você chegou a entrar em contato com a loja para solicitar a troca?

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Impressora hp 2676 não reconhece cartucho original.

Tentei a troca na loja e não foi possivel, mas ela me passsou o 0800 da HP. Liguei lá, fiz todos os procedimentos e ja enviei o cartucho estragado. Agora estou esperanfo o novo que disseram que enviarão.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Impressora hp 2676 não reconhece cartucho original.

Oi, Marcelobasilio, 

 

Que bom que conseguiu a troca.

 

Depois que receber o cartucho novo, nos informe se resolveu ou não.

 

Abraços.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação