cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 8
99.951 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora imprime e folha sai em branco

Boa tarde, tenho uma HP LaserJet M1132 MFP, a mesma ao imprimir a folha fica em branco, o que posso  fazer.

Ja olhei não é a tinta, tentei com 2 tonner e nenhum deu certo.

Meu Windows é XP.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Tutor
2 2 1 3
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora imprime e folha sai em branco

Amigos, problema resolvido, no meu caso eu verifiquei na impressora o aterramento do toner e havia um problema de conexao de um deles com o toner.

 

Solução: Veja os pontos metalizados do toner se estão em contato com os "aneis" de aterramento da impressora.É muito provável que um deles não esteja em contato com esses aneis.Veja lá....esses aneis ficam no (seu) lado esquerdo onde se encaixa o toner...abç e boa sorte.

Exibir solução no post original

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora imprime e folha sai em branco

Ola adriane.

 

Bem tente fazer os procedimentos que estão no link abaixo depois retorne com os acontecimentos, procure nesta informação: Problema/As imagens estão ausentes ou desbotadas.

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c03014315

 

 

 

Espero ter ajudado!!!

 

 

Abs.

 

Não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

 

Obrigado!

Tricolor

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora imprime e folha sai em branco

Olá Tricolor,

Obrigado por tentar ajudar, mas eu ja consultei essa pagina e não fui feliz em nehuma opção.

Continuo aguardando uma possivel solição.

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora imprime e folha sai em branco

Ola Adriane..

 

Bem quando tira cópia tb copia em branco?

 

Espero ter ajudado!!!

  

Abs.

 

Não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

 

Obrigado!

Tricolor

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora imprime e folha sai em branco

Sim, a impressora aparentemente esta funcionando normal, mas a folha sai em branco em qualquer opção.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora imprime e folha sai em branco

Ola Adriane..

 

Bem acho que sua impressora esta com defeito funcional neste caso se estiver na garantia entre em contato com o atendimento da HP se não infelizmente somente uma assistencia tecnica....

 

Espero ter ajudado!!!

  

Abs.

 

Não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

 

Obrigado!

Tricolor

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
2 2 1 3
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora imprime e folha sai em branco

Amigos, problema resolvido, no meu caso eu verifiquei na impressora o aterramento do toner e havia um problema de conexao de um deles com o toner.

 

Solução: Veja os pontos metalizados do toner se estão em contato com os "aneis" de aterramento da impressora.É muito provável que um deles não esteja em contato com esses aneis.Veja lá....esses aneis ficam no (seu) lado esquerdo onde se encaixa o toner...abç e boa sorte.

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora imprime e folha sai em branco

Tbm estou com esse problema em uma hp p1005 e percebi que a mola que faz contato com a placa e com o toner estava quebrada e não tocava na placa do toner, já suspeitei que esse era o problema, mas procurei o forum para ver se alguem tinha uma outra experiencia...Parabéns.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação