cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
234 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora imprime em branco

officejet 4636
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia.

A impressora, de repente imprimiu em branco. Coloquei um cartucho preto, novo e original e o problema persiste. Já limpei tudo, desliguei os cabos, premi os botões, tentei todas dicas e passos de assistência, desinstalei e reinstalei e nada!

Alguém me pode ajudar?

Muito obrigada.

3 RESPOSTAS 3
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,920 2,705 288 812
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Impressora imprime em branco

Olá @IldaC ,

Seja bem-vinda a Comunidade! 🙂

 

A cópia também ocorre o mesmo problema?

 

Você pode conferir o link abaixo se você realizou todos os procedimentos:

Para erro de cartucho clique aqui. 


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Impressora imprime em branco

Muito obrigada pela resposta.

A máquina não imprime, não copia, nem digitaliza. Ontem fui a uma casa de reparações e após algum tempo, com um tinteiro da casa, a impressora imprimiu normal. O técnico disse-me que o problema era do tinteiro novo que vinha danificado. Fui ao local onde o comprei e substituiram-me o tinteiro novo por outro novo. Trouxe a impressora para casa e aconteceu o mesmo com este tinteiro novo. No painel da impressora aparece a mensagem  "os cartuchos precisam de ser substituidos" e no pc "falha de cartucho de tinta ---- preto". E não consigo aceder a nada no painel da impressora devido à messagem que não consigo tirar do mesmo.

 

Os meus cumprimentos.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,920 2,705 288 812
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Impressora imprime em branco

Pode ser um problema com a impressora e não com os cartuchos, aconselho levar em uma assistencia par aanlisar melhor:

Seguem contatos de Assistencias Técnicas na região:

ICT S.A
Madrid/Espana
tel: +34 9156 42095
fax: +34 9156 44216
piezas@ict-iberia.com
http://www.ict-iberia.com

 

EET Europarts Portugal
Lisboa
tel:+351 308 802 467
fax:+34 917 713 385
salespt@eeteuroparts.pt
http://www.eeteuroparts.pt

 

 

Espero ter ajduado.

 

 


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação