cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
84Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora imprime em branco

HP Deskjet Ink Advantage 3636
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Minha impressora funcionava perfeitamente até que, ao trocar um cartucho, passou a imprimir tudo em branco.  Usei o ScanDoctor, atualizei drivers, realizei limpeza dos cabeçotes, fiz realinhamento dos mesmos e NADA.  Depois desinstalei a impressora, limpei os cabos, tornei a instala-la e NADA.  

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @Mauro42 ,

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post.

A falha pode ser tanto na impressora como nos suprimentos. Chegou a adicionar outro cartucho ? 

Este procedimento abaixo foi realizado ?

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-3630-all-in-one-printer-series/7172313...

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Responder
0 Kudos
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @Mauro42 ,

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post.

A falha pode ser tanto na impressora como nos suprimentos. Chegou a adicionar outro cartucho ? 

Este procedimento abaixo foi realizado ?

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-3630-all-in-one-printer-series/7172313...

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fábio,

Por acaso procedi ao que você me orientou antes de receber sua resposta.  Devo dizer que sempre substitui os cartuchos à medida que iam acabando sem que houvesse qualquer problema de impressão. Por último descobri que a impressora imprimia em branco porque um dos cartuchos era novo e o velho - justamente o que imprime em preto - não funcionava.

Tirei este cartucho velho, que ainda tem bastante tinta, e coloquei um novo. Pronto, funcionou muito bem.  Daí me pergunto:  quando um dos cartuchos estiver acabando, mas o outro ainda tiver considerável tinta, tenho que obrigatoriamente trocar este último?  O preço dos cartuchos hoje em dia custa mais do que uma impressora nova.  Acho isto um absurdo .  Vou comentar este fato com a HP Suprimentos e ver qual vai ser a resposta deles.  De qualquer forma, obrigado pela ajuda.  Um abraço, Mauro

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação