cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
281 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora não funciona

HP INK TANK WIRELESS 416
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Boa noite,

 Minha impressora HP repentinamente começou a piscar uma luz laranja referente ao cartucho preto, procurei alguns tutoriais na internet e recomendaram remover o cartucho, limpar os contatos elétricos e inserir o mesmo novamente. Fiz o procedimento e não resultou em nada, continuou piscando a luz laranja. 

 

Pesquisei aqui no site da HP e vi um tutorial ensinando a reiniciar a impressora apertando dois botões (o de wi-fi direct e o de cancelar), fiz o procedimento e agora a impressora além de piscar a luz laranja do cartucho preto agora não funciona mais pra nada, nem mesmo para digitalizar que antes funcionava mesmo com a luz laranja do cartucho.

 

Segue a imagem do estado atual dela, ignorem a poeira. 

IMG_20220325_021904 (1).jpg

 Ela não sai dessa tela e essa luz piscando, por favor me ajudem. 

 

Muito obrigado pela atenção desde já!

 

 

2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Impressora não funciona

@Willuks13 , bom dia !

 

Siga as orientações do link abaixo para revisar o cabeçote:

https://support.hp.com/br-pt/document/c05802719

 

Apesar do erro ser diferente, acredito que tenha ligação.

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Impressora não funciona

Boa tarde, 

 

Efetuei todos os procedimentos descritos nessa página que você enviou o link e nada funcionou.

 

Eu até mesmo comprei novas cabeças de impressão, inseri elas conforme o vídeo na página do YouTube da HP e fiz aquele reset de segurar os botões liga/desliga e cancelar por 3 segundos, ela imprime uma página esquisita e volta para a imagem de erro que eu anexei. 

 

Ela não me permite mais tirar cópias, nem mesmo ligar o wi-fi. Continua eternamente nesse erro. Estou pensando em jogar ela fora e comprar outra marca, é minha terceira impressora HP que dá defeito sozinha. Sendo que tudo é caro, eu pago caro até nas tintas originais. 

 

Estou bastante triste. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação