-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Impressora não imprime pelo celular
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Impressora não imprime pelo celular
em 26-08-2021 07:46 PM
Boa noite. Comprei uma impressora modelo Hp Deskjet 2774 porém não consigo imprimir nada pelo celular com ela. Os passos que segui foram: liguei ela, pressionei os botões Wi-fi com o botão logo acima ( avançar ) paga ligar seu roteador, fiz seguindo vídeos do YouTube.
Depois disso fui no botão informações e saiu impresso uma folha com a senha, conectei e baixei o app. No app consegui ver as informações da impressora ( nível de tinta, etc) quando fui selecionar o documento e apertar a opção imprimir apareceu a mensagem: "wi-fi não configurado. Gostaria de configurar agora ?" Quando vou em sim ele me manda pras tela de Wi-fi do celular, mas eu já estou conectado. Não sei o que fazer.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-08-2021 09:58 AM
Oi, VeraVeronica,
A impressora está instalada na rede sem fio da sua casa?
Pode ser que o Wireless direct esteja ligado e isso atrapalha um pouco na instalação da impressora, faça o seguinte:
Primeiro desative o Wireless Direct e deixe apenas a rede sem fio ativada:
Mantenha os botões Sem fio e Continuar pressionados juntos por três segundos para desativá-lo.
Feito isso abra novamente o app no Celular e tente iniciar uma nova instalação.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-08-2021 10:00 PM
Só Consigo imprimir com os dados móveis desligado, ou seja sem internet.
Tem alguma forma de imprimir com internet?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 30-08-2021 04:05 PM
Oi, VeraVeronica,
Está assim porque você está usando a impressora no modo Wireless direct, ele desativa a internet para poder usar o Wifi do celular para conexão direta com a impressora.
Você precisa desativar essa função, faça igual informei acima, no Painel da impressora Mantenha os botões Sem fio e Continuar pressionados juntos por três segundos para desativá-lo.
Feito isso, abra o programa HP smart e adicione novamente.
Se não funcionar, recomendo que faça assim, instale a impressora com o software abaixo no computador pela rede sem (Roteador), e depois abra o HP Smart no celular para adicionar a impressora:
Software de instalação da impressora HP Easy Start – Utilização off-line
Trabalho para HP