cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
6 4 0 2
Mensagem 1 de 8
929 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora não puxa o papel certo

Impressora e-multifuncional HP Photosmart - D110a
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Após uns 2 meses sem usar, coloquei um novo cartucho original, só que ela parece estar lenta, demorando 1 segundo o 2 depois de apertar um comando, além de que não está imprimindo, só esta puxando e congestionando, puxando mais pra direita o papel. e não consigo alinhar a impressora pelo programa "Central de Soluções HP"

7 RESPOSTAS 7
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Impressora não puxa o papel certo

Olá Alehlin, tudo bem?

 

É apresenta alguma mensagem de erro ou falha ao tentar fazer uma impressão?,

 

Tente seguir os precedimentos listados no link abaixo:

Impressão lenta ou não imprime (Windows)

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 0 2
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Impressora não puxa o papel certo

Não está imprimindo com qualidade, está tendo umas finas falhas nas letras, como se fosse uma fina linha de falha nas frases

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Impressora não puxa o papel certo

Se possível, encaminhe uma imagem de uma impressão realizada pelo equipamento desta forma poderemos avaliar melhor o que está ocorrendo.

 

Tente também seguir os procedimentos listados no link abaixo:

Qualidade de impressão.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 0 2
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Impressora não puxa o papel certo

digitalizar0001.jpgdigitalizar0002.jpgdigitalizar0003.jpgdigitalizar0004.jpgdigitalizar0005.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Impressora não puxa o papel certo

Os cartuchos já foram recarregados alguma vez?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 0 2
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Impressora não puxa o papel certo

Não, são cartuchos novos, o colorido acredito que não esteja cheio, a cabeça de impressão não está saindo as cores separadas, tá saindo meio misturado, como se tivesse mais rosa e azul. Mais o cartucho Preto e novo, instalei no dia que abri está postagem, estava entupido/ressecado com a data 2019/3 no cartucho, acho que recebi um cartucho vencido. porque o outro colorido que comprei já faz um tempo tá com a data 2019/7 no cartucho. mais depois que deixei a cabeça de impressão mergulhada em agua fervente, por 5 min e sequei, começou a sair com 100% de eficiência, o cartucho preto está 100% ao meu ver. não tinha porque ficar com estas litras nas letras.

os 2 são Cartucho de Tinta HP 60XL originais. código do meu cartucho novo Cartucho de Tinta HP 60XL preto. Código que está lado do código qr na embalagem "96357898174"

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Impressora não puxa o papel certo

Por favor, encaminhe imagens de todos os lados do cartucho preto para que possamos analisa-lo.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação