Comprei a minha impressora hp 8 meses atrás, imprimi um pouco e rapidamente os cartuchos acabaram, por mais que eu só usasse o preto o colorido também acabou, então comprei em dezembro do ano passado um cartucho preto Hp original, a impressora só imprimia em vermelho e ficava alertando pra falta de tinta colorida, então fevereiro desse ano comprei a tinta colorida também original. No começo estava imprimindo, mas depois ela começou a apresentar problemas, tudo que eu coloco pra imprimir em preto e branco pelo celular sai cinza e nem dá pra ver direito a impressão porque ele só circula a letra, não a pinta completamente. Tentei imprimir em preto e branco pelo noteboon e consegui o preto mas o problema é que ela fica falhada, com riscos sem tinta impedindo a formação da impressão completa. A impressão colorida pelo celular sai com as cores não do jeito que está na impressão, uma versão um pouco diferente de cores, mas ela imprime o colorido e substitui o preto pelo cinza, aquela ruim que mal dá pra enxergar, só circulando a letra. Já a impressão colorida pelo notebook sai com o preto mas aquelas falhas de impressão na página, riscos sem tinta que impedem a leitura da impressão. Já tentei fazer todas as limpezas, a de cabeçote nível 1 e 2, a limpeza de manchas e nada resolve. Já tentei diversos arquivos diferentes e os problemas persistem. Já fiz relatório do sistema e olhar alinhamento, ela imprime, impressão ruim porque ela substitui o preto pelo cinza nesse caso, mas quando eu coloco na parte de digitalizar pra ver como a impressão está ruim ou como está o alinhamento, ela coloca que deu erro e que eu tenho que tentar depois, já tentei diversas vezes em ocasiões diferentes. Os meus níveis de tinta estão ótimos, se eu tiver usado 10% é muito, segundo a análise do app Hp smart, sendo que o que eu usei ainda foi tentando imprimir relatórios, limpezas. Já desconectei e conectei de novo, pra configurar de novo a impressora, faço a configuração toda e continua do mesmo jeito. Já coloquei a configuração de fábrica e continua com os mesmos problemas de impressão. Como eu mencionei antes, aparece a impressão alinhamento de página, ela só imprime em azul na hora de colocar na digitalização para que ela possa ajustar, dá erro, o que também é muito estranho já que o que parecia estar funcionando nela agora era a digitalização de documento (não a cópia e nem a impressão dele)
Não sei mais o que fazer, sério, pior compra que eu fiz