-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Impressora não reconhece a recarga do cartucho.
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Impressora não reconhece a recarga do cartucho.
em 10-07-2021 01:45 PM
Boa tarde. Eu realizei a recarga do meu cartucho hoje, e fui testar para imprimir, deu tudo certo, está imprimindo normalmente, porém, os níveis de suprimentos estão incorretos. A impressora não reconhece que os cartuchos foram recarregados e aparece o mesmo status anterior a recarga (Preto-Muito pouca tinta/Coloridos-Pouca tinta). Gostaria de saber como posso resolver, já que apesar de conseguir imprimir, não vou saber quando os meus suprimentos realmente estiverem esgotados. Antes da recarga, já havia desbloqueado o cartucho, então esse não é o problema. Obrigada desde já. 🙂
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 11-07-2021 03:44 PM
Olá @dropsjn , boa tarde amiga !
A HP não recomenda uso de cartuchos recarregados em seus equipamentos.
Na verdade só o fato dela estar imprimindo já é ótimo, visto que na maioria das recargas o cartucho simplesmente danifica o chip de leitura e a impressora para de ler.
Possívelmente a tinta usada nessa recarga deve ser boa.
Quando utilizam tinta de baixa qualidade na recarga, o chip é danificado e a impressora recusa o cartucho de cara.
Quando ao fato dos indicadores de tinta não mostrarem, isso é absolutamente normal e a única forma que indiquem corretamente o nível das tintas é com um cartucho original da HP.
Espero ter esclarecido sua dúvida amiga !
😉
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 11-07-2021 03:44 PM
Olá @dropsjn , boa tarde amiga !
A HP não recomenda uso de cartuchos recarregados em seus equipamentos.
Na verdade só o fato dela estar imprimindo já é ótimo, visto que na maioria das recargas o cartucho simplesmente danifica o chip de leitura e a impressora para de ler.
Possívelmente a tinta usada nessa recarga deve ser boa.
Quando utilizam tinta de baixa qualidade na recarga, o chip é danificado e a impressora recusa o cartucho de cara.
Quando ao fato dos indicadores de tinta não mostrarem, isso é absolutamente normal e a única forma que indiquem corretamente o nível das tintas é com um cartucho original da HP.
Espero ter esclarecido sua dúvida amiga !
😉
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade