-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Re: Impressora não reconhece cartucho preto 664
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Impressora não reconhece cartucho preto 664
29-05-2020 12:31 AM - editado 29-05-2020 12:32 AM
Bom noite,
Eu tenho uma HP Deskjet Ink Advantage 2676. Há algumas semanas atrás, a impressora parou de reconhecer o cartucho preto. Eu recarreguei ele porque eu achei que fosse falta de tinta, nada. Achei que o problema era no próprio cartucho, então comprei um novo pra substituir, mas não adiantou de nada. Procurei no site da HP se faltava algum drive, algum firmware que estive causando o problema, não tem nenhum drive pra ser instalado. Eu resetei a impressora duas vezes, desinstalei e instalei ela e o problema continua. Detalhe: Ela funciona normalmente sem o cartucho preto.
Eu não sei o que fazer e estou a um passo de jogar a impressora fora e comprar uma nova. Porfavor, me ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Impressora não reconhece cartucho preto 664
em 03-06-2020 12:03 PM
Olá @lekibshk ,
Agradecemos pela postagem,
Por favor, tente este procedimento abaixo:
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade