cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
647 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora não reconhece cartuchos de tintas

DeskJet Ink Advantage 3786

 

   Olá!

 

  Tenho a impressora HP DeskJet Ink Advantage 3786 desde março de 2018, sempre imprimi bem... mantenho ela guardada e ligo qdo preciso utilizar.

   

  Agora estou com problema que aparece a imagem dos dois cartuchos piscando e como se estivessem vazios... troquei o cartucho preto (sempre utilizei originais) e continuou a mesma coisa.

 

  Fui lendo e testando as dicas que li em perguntas de outras pessoas e piorou meu problema... agora a impressona aparece offline, tanto no meu aplicativo do iPhone como no Windows 10... tb testei conexão por USB e não consegui!

 

  Posso resolver esses problemas de forma online? Se precisar de assistencia técnica, quem recomendam em Porto Alegre - RS?

 

  Agradeço a atenção,

 

     Alice Schuch

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

 

4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Impressora não reconhece cartuchos de tintas

Olá @AliceSchuch , bom dia amiga !

 

Tente seguir as orientações indicadas no post abaixo pela minha amiga @RoseliS :

https://h30487.www3.hp.com/t5/Impress%C3%A3o-cartuchos-e-toner/Como-Resetar-a-impressora-HP-3786/td-...

 

Redefinição elétrica:
1. Pressione o botão "Liga/Desliga" para ligar o equipamento. Com o equipamento ligado, desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.
2. Desconecte o "cabo de alimentação" da tomada. Aguarde pelo menos 15 segundos. Conecte o "cabo de alimentação" na tomada.
3. Conecte o "cabo de alimentação" à parte de trás do equipamento. Se o equipamento não ligar automaticamente, pressione o botão "Liga/Desliga" para ligá-lo.

 

Espero que lhe ajude amiga !

:Wink:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Impressora não reconhece cartuchos de tintas

Olá @Ronaldo_Ferreir!

 

Assim como o cliente do post da sua amiga @RoseliS, essa "manobra de desligar e ligar" a impressora não funcionou para que os cartuchos fossem reconhecidos.

 

Não existe nenhum outro teste que eu possa fazer?

 

Obrigada,

 

Alice.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Impressora não reconhece cartuchos de tintas

Olá @AliceSchuch , obrigado pelo retorno.

 

Nesse caso eu recomendo que acione um técnico especializado para uma analise mais detalhada.

 

Seguem contatos de empresas reparam impressoras HP, porém não sei se são autorizadas HP:

 

Casa da Impressora
R. Buarque de Macedo, 748 - 101 ·
+55 51 3337-4405
 
Stelmach Soluções em Impressoras
Av. França, 889 ·
+55 51 3337-5806
 
Sulpress Soluções Tecnológicas Ltda
Porto Alegre - RS, Brasil
+55 51 3342-3377

 

Servimaq Informática
Porto Alegre - RS, Brasil
+55 51 3061-4823
 
Mundo Limpo Cartuchos - Matriz ZS
Porto Alegre - RS, Brasil
+55 51 3022-8100
 

Espero ter esclarecido sua dúvida amiga !

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Impressora não reconhece cartuchos de tintas

Obrigada!

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação