-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Impressora não reconhece cartuchos de tintas
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Impressora não reconhece cartuchos de tintas
em
05-02-2020
10:45 PM
- editado pela última vez em
06-02-2020
09:49 AM
por
JessikaV
Olá!
Tenho a impressora HP DeskJet Ink Advantage 3786 desde março de 2018, sempre imprimi bem... mantenho ela guardada e ligo qdo preciso utilizar.
Agora estou com problema que aparece a imagem dos dois cartuchos piscando e como se estivessem vazios... troquei o cartucho preto (sempre utilizei originais) e continuou a mesma coisa.
Fui lendo e testando as dicas que li em perguntas de outras pessoas e piorou meu problema... agora a impressona aparece offline, tanto no meu aplicativo do iPhone como no Windows 10... tb testei conexão por USB e não consegui!
Posso resolver esses problemas de forma online? Se precisar de assistencia técnica, quem recomendam em Porto Alegre - RS?
Agradeço a atenção,
Alice Schuch
[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 06-02-2020 09:42 AM
Olá @AliceSchuch , bom dia amiga !
Tente seguir as orientações indicadas no post abaixo pela minha amiga @RoseliS :
Redefinição elétrica:
1. Pressione o botão "Liga/Desliga" para ligar o equipamento. Com o equipamento ligado, desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.
2. Desconecte o "cabo de alimentação" da tomada. Aguarde pelo menos 15 segundos. Conecte o "cabo de alimentação" na tomada.
3. Conecte o "cabo de alimentação" à parte de trás do equipamento. Se o equipamento não ligar automaticamente, pressione o botão "Liga/Desliga" para ligá-lo.
Espero que lhe ajude amiga !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 15-02-2020 07:54 AM
Olá @Ronaldo_Ferreir!
Assim como o cliente do post da sua amiga @RoseliS, essa "manobra de desligar e ligar" a impressora não funcionou para que os cartuchos fossem reconhecidos.
Não existe nenhum outro teste que eu possa fazer?
Obrigada,
Alice.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 17-02-2020 02:30 PM
Olá @AliceSchuch , obrigado pelo retorno.
Nesse caso eu recomendo que acione um técnico especializado para uma analise mais detalhada.
Seguem contatos de empresas reparam impressoras HP, porém não sei se são autorizadas HP:
Espero ter esclarecido sua dúvida amiga !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 26-02-2020 02:11 AM
Obrigada!