cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 2
62Exibições
Reportar Mensagem

Impressora queimada

Laser Pro M102W
Other

Olá, fui ligar minha impressora direto na tomada 220v, e esqueci que havia comprado o produto em 110v. Eu imprimi uns papéis e depois a desliguei. Poucos minutos depois ela começou fazer muita fumaça, e não ligou mais depois disso, além de ter saído um líquido laranja. Tentei entrar em contato com a assistência da HP, porém a impressora já não está na garantia. Liguei para alguns suportes independentes e todos me falam que precisam avaliar sem me dar um valor aproximado do provável serviço que será feito. Alguém conhece um suporte da HP pela região de Porto Alegre, pois eu tentei encontrar e não tive sucesso. Obrigado! 

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
0 27514 3494 5518
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Impressora queimada

Olá @Paulorenato ,

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

Os assistentes abaixo podem ajudar:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação