-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Impressora só imprime no formato 5x7
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Impressora só imprime no formato 5x7
em 14-01-2024 10:34 AM
Preciso de ajuda, repentinamente minha impressora só configura no formato 5x7.
Quando tento usar o Scanner, a impressão também saí 5x7, não consigo imprimir a página de informações, quando aperto "i", a impressora puxa a folha até certo ponto, para de puxar e começa à piscar a luz de atolamento de papel. A mesma coisa acontece quando tento imprimir direto do notebook deixando configurada a opção A4 ou quando tento executar um simples alinhamento.
Refiz diversas vezes N procedimentos mencionados aqui na rede, por exemplo:
Retornei o padrão de fábrica
Fiz procedimento de Reset (Desligar segurando o X até piscar, manter o X pressionado e desligar da tomada por 15s, reconectar na tomada e soltar o X somente quando a impressora ligar completamente
Deixei configurados os formatos no aplicativo (na verdade já estava como A4)
Reconfigurei o App HPSmart
Já desabilitei a identificação automática do tipo de papel pelo App Plugin HP
O último passo foi instalar o App HP Smart no meu notebook para acessar configurações completas, curiosamente, ao acessar as configurações da impressora aparece dentro das preferências o País/Região Malásia e Idioma Inglês. Quando tento alterar, pede o PIN que fica impresso dentro da Gaveta dos cartuchos (Não estou falando do PIN WPS, vi diversas perguntas do mesmo problema que o meu e todas direcionavam para tópicos que ensinavam como recuperar o PIN WPS). Até quando estava colocando o PIN e acusava erro, dava a opção de imprimir o PIN pela impressora, porém ocorre o problema na hora da impressão e fico "Atolado"
Antes da última configuração de restaurar o padrão de fábrica eu conseguia utilizar normalmente o PIN e quando acessava as configurações, as configurações de região estavam corretas.
Agora, mesmo que eu quisesse fazer um novo reboot, não conseguiria, pois o PIN acusaria que está errado (coisa que é impossível, pois é o mesmo PIN que usava antes, estou vendo ele na minha frente, pedi pra minha esposa ditar dígito por dígito e nada)
Já gastei mais de 5h refazendo, revisando todos os passos e tópicos do fórum, preciso de uma solução que seja tão simples quanto jogar a impressora fora, pois a minha sanidade já foi pro ralo!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 14-01-2024 10:40 AM
Um detalhe, no App hp Plugin de impressão, não aparece o formato A4 e A5 para seleção é como se simplesmente o formato fosse desconhecido..
Nas configurações do windows já está selecionado A4 e nada..
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
19-01-2024 11:50 AM - editado 19-01-2024 11:56 AM
Olá, tudo bem?
No caso a impressora está imprimindo somente no formata 5x7
Chegou a tentar atualizar o firmware da impressora?
https://support.hp.com/gb-en/drivers/hp-deskjet-2700-all-in-one-printer-series/29378157
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-01-2024 09:46 AM
Já havia feito a atualização antes da última reconfiguração para os padrões de fábrica, sem sucesso.
Agora eu não consigo fazer novamente, pois para atualizar o firmware também pede o PIN (da etiqueta dentro do compartimento de cartuchos) que ao inserir, mesmo corretamente, informa que o PIN está incorreto.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-01-2024 08:21 AM
Entendi Paulo.
Quanto tempo mais o menos possui o equipamento?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-01-2024 08:48 AM
Aproximadamente 3 anos e meio..
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-01-2024 12:54 PM
Certo, nesse caso, verifiquei que realizou todas verificações e resets pela descrição, pode está ocorrendo uma falha física no equipamento e nisso oriento a buscar alguma assistências técnica que já conheça ou seja de sua confiança.
Pode verificar a lista de assistências na região no tópico abaixo.
Att, Gabriel