cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 1 de 7
798 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora só imprime página de teste

C4480
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Minha impressora da HP Photosmart C4480 só imprime página de teste, ela é cabeada por USB e não tá imprimindo... O que posso fazer? As vezes a impressão some da caixa de pendência e às vezes nem aparece. Isso começou depois que eu instalei um guia da HP com drivers dessa impressora. Não sei se tem algo relacionado, porque antes de eu ter o programa da HP, as impressões funcionavam normalmente... Desinstalei os programas no Painel de Controle, o driver tá atualizado... Não sei o que fazer...

6 RESPOSTAS 6
Mestrando
Mestrando
301 143 19 69
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Boa tarde, remova todos os softwares e drivers e baixe novamente o driver do site e instale novamente, troque também a porta usb onde esta ligado o cabo, coloque o cabo em outra porta usb para testar, notamos aqui que alguns clientes estão com problemas para imprimir após atualizações do windows.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão Aceitar como Solução, assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão joinha para agradecer a ajuda.
Eu sou um Voluntário, Não sou Funcionário da HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Será que foi a atualização do Windows mesmo... Eu tenho o 10. Meu notebook é Dell e parou de imprimir hoje... Difícil... Já desinstalei os drivers e não funcionou, parei o spooler e o reiniciei pelo comando e tbm não responde... Cabo não deve ser porque eu imprimo uma página de impressão e passa o comando do USB para o impressora e isso imprimi... Que coisa... Difícil.. Vou tentar restaurar o sistema  e se não resolver vou formatar o Windows... Vou verificar a porta USB que tava a impressora mais uma vez... Vamos ver... Valeeuuuu... Ainda estou com o problema e preciso imprimir hoje...

Mestrando
Mestrando
301 143 19 69
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Caso teve atualização do windows tenta remover elas primeiro e veja se funciona, na impressora não tem nenhum erro no painel por acaso?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão Aceitar como Solução, assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão joinha para agradecer a ajuda.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Vi o histórico de atualização e o mais recente foi dia 12 do 3 desse ano no Windows... Talvez, possa ter sido, mas durante esse período em imprimi arquivos e foi... Vou tentar de tudo pra voltar ao normal.. A impressora é modelo de 2009 eu acho... Mas é boa cara!!!

Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Borá la mano... Com o celular s7 edge conectado com o cabo da impressora imprimi... O lance tá no Windows... Tô restaurando o sistema do 10

Mestrando
Mestrando
301 143 19 69
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Boa sorte amigo, vai dar certo.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação