cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
519 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora travada

HP DeskJet Advantage 2676
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Cartuchos novos e originais, porém a impressora diz que o cartucho preto está vazio. Tentei fazer a limpeza dos cabeçotes e aparece a mensagem que a impressora está ocupada. Fiz a mesma limpeza apenas com o cartucho colorido e a limpeza foi feita perfeitamente. Não imprime. Perdi o dia tentando resolver a ponto de querer jogar essa impressora no lixo.

4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Impressora travada

Olá Cíntia99, tudo bem?

 

Poderia me informar se a impressora em algum momento realizou impressão com esses cartuchos?

 

Poderia me enviar foto do erro que apresentando no computador, por gentileza.

 

Me mande a foto dos cartuchos como solicitado no link abaixo

 

Como fotografar cartuchos HP danificados

 

Aguardo seu retorno, obrigado.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Impressora travada

Boa tarde,

sim, a impressora realizava impressões normalmente com esse cartucho.

20200930_122310.jpg20200930_122336.jpg20200930_122406.jpg

O cartucho colorido que instalei junto com o preto, ambos XL originais está quase cheio e é o que uso mais. Se eu tirar o preto e deixar só o colorido a impressora imprime, se colocar o preto não imprime nada, aparece uma mensagem que a impressora está ocupada, mesmo sem nada na fila de espera.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Impressora travada

ag.JPGag1.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Impressora travada

Olá Cíntia99

 

Podeira me informar se esse cartucho foi recarregado?

 

Vou precisar da foto da etiqueta na parte de cima do cartucho também por gentileza.

 

Poderia colocar o cartucho preto na impressora e me enviar foto do painel da impressora apresentando erro.

 

Realize o precedimento abaixo, por gentileza:

 

1.    Abra a porta de acesso aos cartuchos; 
2.    Pressione e segure o botão wireless por 5 segundos; 
3.    Feche a porta de acesso aos cartuchos e verifique se o cartucho é reconhecido. 
 

Poderia também realizar os procedimentos dos link a seguir por gentileza.

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2600-all-in-one-printer-series/1231983...

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2600-all-in-one-printer-series/1231983...

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2600-all-in-one-printer-series/1231983...

 

Nos informe o resultado

 

No aguardo

 

Att,

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação