cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 6
361Exibições
Reportar Mensagem

Imprimir a preto, esqueçam...

HP 3520 e All-in One Printer
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Já é a segunda vez, que venho a esta comunidade expor este problema. Esta impressora é mesmo um grande flop.

Teima em não imprimir a preto, quer com tinteiros originais caríssimos, quer com compatíveis. Tinteiro novo original , cheio e nada. Já fiz todos os testes, já limpei o cabeçote e os tinteiros, limpei o excesso de tinta e nada.  Quanto a cores está a funcionar na perfeição, bem como na digitalização. Para mim, acho que vai ser a última impressora HP, tenho esta e a F2420, que me já está também a dar chatices., CANSEI. Já vi bastante vídeos sobre este problema , mas não encontro solução. O suporte técnico, conduz para a assistência HP, sera que vale a pena? Afinal a impressora é mais barata , que os tinteiros.

5 RESPOSTAS 5
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Oi, BENANT, 

Neste caso, recomendo levar para um técnico dar uma olhada, em alguns casos pode sair mais barato o conserto do que adquirir um novo produto.

Leve a impressoras nos endereços que o suporte indicou. 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Olá, Rodolfo

Não sei não amigo, estou farto de gastar dinheiro em tinteiros, que dava para comprar outra impressora. Vou dar mais uma limpeza, se não der, pego fora e vou tentar outra marca, talvez tenha mais sorte.

Obrigado de qualquer modo.

Cumprimentos

A.Bento

Responder
0 Kudos
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Oi, BENANT, 

Esta bem, se precisar tirar outra dúvida, fique a vontade para procurar a Comunidade HP, estaremos à disposição para ajudar.

Abraços.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Oi, Rodolfo_A

Minha HP, já imprime a preto, mas deu-me muito trabalho. Fiz nova limpeza, imprime faz tudo direitinho. mas botão ON/OFF, nao acende, mas impressora liga e desliga, acende o LCD ao lado, bem como a luzinha azul do Wireless, mas no botão nada. O que será? Têm alguma ideia . Me informe por favor. Obrigado

Abraço

Benant

Responder
0 Kudos
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Oi, BENANT, 

Pode ser uma falha física, pois vários problemas estão ocorrendo ao mesmo tempo, recomendo levar para um técnico dar uma olhada, se a impressora estiver dentro da garantia entre em contato com o suporte HP por telefone e solicite o reparo.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação