-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Imprimir a preto, esqueçam...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Imprimir a preto, esqueçam...
em 03-12-2019 04:43 PM
Já é a segunda vez, que venho a esta comunidade expor este problema. Esta impressora é mesmo um grande flop.
Teima em não imprimir a preto, quer com tinteiros originais caríssimos, quer com compatíveis. Tinteiro novo original , cheio e nada. Já fiz todos os testes, já limpei o cabeçote e os tinteiros, limpei o excesso de tinta e nada. Quanto a cores está a funcionar na perfeição, bem como na digitalização. Para mim, acho que vai ser a última impressora HP, tenho esta e a F2420, que me já está também a dar chatices., CANSEI. Já vi bastante vídeos sobre este problema , mas não encontro solução. O suporte técnico, conduz para a assistência HP, sera que vale a pena? Afinal a impressora é mais barata , que os tinteiros.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 04-12-2019 03:26 PM
Oi, BENANT,
Neste caso, recomendo levar para um técnico dar uma olhada, em alguns casos pode sair mais barato o conserto do que adquirir um novo produto.
Leve a impressoras nos endereços que o suporte indicou.
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 05-12-2019 12:59 PM
Olá, Rodolfo
Não sei não amigo, estou farto de gastar dinheiro em tinteiros, que dava para comprar outra impressora. Vou dar mais uma limpeza, se não der, pego fora e vou tentar outra marca, talvez tenha mais sorte.
Obrigado de qualquer modo.
Cumprimentos
A.Bento
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 05-12-2019 06:48 PM
Oi, BENANT,
Esta bem, se precisar tirar outra dúvida, fique a vontade para procurar a Comunidade HP, estaremos à disposição para ajudar.
Abraços.
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 14-12-2019 08:23 PM
Oi, Rodolfo_A
Minha HP, já imprime a preto, mas deu-me muito trabalho. Fiz nova limpeza, imprime faz tudo direitinho. mas botão ON/OFF, nao acende, mas impressora liga e desliga, acende o LCD ao lado, bem como a luzinha azul do Wireless, mas no botão nada. O que será? Têm alguma ideia . Me informe por favor. Obrigado
Abraço
Benant
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 16-12-2019 09:42 AM
Oi, BENANT,
Pode ser uma falha física, pois vários problemas estão ocorrendo ao mesmo tempo, recomendo levar para um técnico dar uma olhada, se a impressora estiver dentro da garantia entre em contato com o suporte HP por telefone e solicite o reparo.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade