Problemas para fazer login? Clique aqui!
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante Top
Membro desde: ‎12-02-2018
Mensagem 1 de 4 (128 Exibições)

Imrprime Folha quase em branco borrada

Nome do produto: HP Deskejet lnK Advantage 3525
Sistema Operacional: Microsoft Windows XP

Não estou conseguindo fazer impressão, comprei cartucho original, já limpei o cabeçote, limpei mancha, restaurei padrões de fabrica, mas as impressões não saem. Somente sai manchas e as vezes folha em branco. Socorro

Responder
0 Kudos
Reitor
Membro desde: ‎07-12-2011
Mensagem 2 de 4 (116 Exibições)

Re: Imrprime Folha quase em branco borrada

Olá @Crisalida,

Agradecemos pela postagem,

Há este procedimento abaixo que é compatível com a falha mencionada

https://support.hp.com/pt-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-3520-e-all-in-one-printer-series/51655...

Por favor, realize o mesmo e nos informe o resultado

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante Top
Membro desde: ‎12-02-2018
Mensagem 3 de 4 (73 Exibições)

Olá

Obrigada

Mas já fiz todos os procedimentos que me postou , o cartucho é novo , porém não deu certo, a folha sai quase em branco ou totalmente, na verdade eu comprei um novo cartucho porque apresentou esse problema e pensei que estivesse acabado a tinta.

Já tentei de tudo e não resolveu, fiz procedimentos de limpeza também e não adiantou

Agradeço desde já

Crisálida
Enviada por Generic Android 2.0
Reitor
Membro desde: ‎07-12-2011
Mensagem 4 de 4 (69 Exibições)

Olá @Crisalida,

Obrigado pelas informaçoes

Por favor, tente realizar a troca da cabeça de impressão. Visando que os cartuchos são novos.

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação