cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 1 de 3
2.681 Exibições
Reportar Mensagem

Instant Ink 6 meses gratuitos

HP Officejet Pro 8015
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde,

 

Adquiri dia 20 de Março junto da Worten uma impressora OfficeJet Pro 8015, que ao abrigo da campanha em vigor até 30 de Abril tenho direito a 6 meses grátis do serviço instant ink, cuja única condição era a adesão ao serviço dentro dos primeiros 7 dias, 

No próprio dia 20 de Março registo a impressora no serviço e escolho um dos tarifários, e entretanto posteriormente verifico que o serviço é debitado como se não existisse os 6 meses grátis. Como devo proceder?

 

Cumprimentos,

André

 

2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Instant Ink 6 meses gratuitos

Olá @andreveloso , muito bom dia a ti amigo !

 

Para assuntos relacionados ao Instant Ink...

 

Siga as orientações desse post para contato no Brasil:

Ronaldo_Ferreir_0-1589806450507.png

 

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Impressão-cartuchos-e-toner/instant-ink/m-p/721691#M74233

 

"Entre em contato diretamente no telefone abaixo:

 

São Paulo e  Região: (11) 3878-8338 
Demais Localidades: 0800-709-7751"

 

 

Para contato em Portugal...

Ronaldo_Ferreir_1-1589806450509.png

 

 

Para falar sobre o Instant Ink, segue o site do Instant Ink Portugal:

https://instantink.hpconnected.com/pt/pt?jumpid=ps_tc9nj358k2&utm_source=google&utm_medium=sem&utm_c...

 

E o telefone em Portugal -

 

Entre em contato com o suporte da HP em Portugal através dos contatos abaixo:

http://www8.hp.com/pt/pt/contact-hp/phone-assist.html

 

+351 210 608 062

Segunda-Sexta / 09:00-18:00
(Excepto Feriados)

Chamada de custo normal

 

21 060 80 27

Segunda-Sexta / 08:30-18:00
(Excepto Feriados)

 

Espero que lhe ajude amigo !

Ronaldo_Ferreir_2-1589806450510.png

 

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Instant Ink 6 meses gratuitos

O serviço e a resposta ao meu problema foi tão mau e desonesta que sinto-me na obrigação de torná-la pública: Adquiri um Impressora HP Officejet Pro 8015 no dia 19 de Março na Worten.pt, que me foi entregue em casa dia 20 de Março.À data a HP estava com uma campanha de 6 meses grátis do serviço de tinteiros Instant Ink, cuja condição era ativar o serviço Instant Ink nos 7 dias após a compra.No próprio dia 20 de Março registei a impressora no serviço Instant Ink, ao que me foi dado um aviso que os tinteiros Instant Ink serão enviados pelo correio, e que até lá posso usar os que vieram com a impressora.Dia 14 de Abril quando se acabaram os tinteiros incluídos na impressora, instalei os tinteiros que me foram enviados.Um mês passou e verifico dia 15 de Maio que a 1ª mensalidade do serviço foi debitada, ao invés de ter sido atribuído os 6 meses grátis.Após telefonema à HP dia 21 de Maio com [texto omitido para proteger a privacidade do usuário], eis que a HP responde que não me vai atribuir os 6 meses porque o serviço só foi oficialmente "ativado" a 14 de Abril (após os 7 dias) aquando da instalação dos novos tinteiros enviados pelo correio. Ora, a impressora vem com tinteiros na caixa e a HP diz para utiliza-los até ao fim, como não seria de esperar outra coisa. A HP argumenta que "não tem maneira de verificar que os tinteiros que eu instalei a 20 de Março são os instant ink ready" (!!!!), como se fizesse alguma vez sentido eu comprar tinteiros em separado quando a própria impressora traz tinteiros (isso para não falar da própria campanha de tinteiros grátis anunciada...), ou como se a HP não soubesse que a OfficeJet Pro 8015 contém 4 tinteiros de inicialização #912 como consta da caixa.A HP propôs-me como alternativa de resolução a oferta de 1 mês grátis do serviço, o que obviamente rejeito porque não corresponde ao que tenho direito.Exijo os meus 6 meses grátis do serviço instant ink, assim como escrevo a denunciar a prática extremamente desonesta da HP. É de uma aldrabice inqualificável, e farei questão de denuncia-la a todos os potenciais clientes, assim como os revendedores para que tenham conhecimento dessa prática. Tenho toda a documentação de prova.

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação