-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- LASERS HP COLOR
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
LASERS HP COLOR
em 02-04-2023 09:27 AM
Olá.
Minha dúvida agora é sobre as HP LASERJET.
Gostaria de saber qual(is) modelo(s) HP lasers color que possui menos peças de reposição possíveis, ou que tenha um sistema acoplado de consumíveis para uma máxima redução de custos.
Até onde vai meu conhecimento seriam a repor tambor de imagem(não sei se um para cada cor?) e toners.Se for somente estes dois itens já estaria bom,porém não sei se o tambor de imagem já engloba outras peças nele?Se sim, todas as HPS LASERJET COLOR trabalham somente com esses dois consumíveis?
OBS:não sei se a M176n ou da M454DW seguem esta lógica de consumíveis,porém são os dois modelos que pretendo adquirir, ou algum outro nesta mesma linha.
Aguardo retorno.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
LASERS HP COLOR
em 20-04-2023 05:13 PM
Olá @DHDA , boa tarde !
Infelizmente não temos esse tipo de estudo aqui na comunidade, primeiramente porque isso pode variar muito em como a pessoa utiliza a impressora, manutenções, local onde ela fica instalada, rede elétrica e até ambiente (ex pessoas que moram próximas ao mar, por conta da maresia a manutenção se torna maior).
Em geral, toner e tambor de imagem nessas impressoras.
Tambor é um pra cada cor (em impressoras coloridas).
Esses modelos que você citou, utilizam esses 2 consumíveis somente.
Espero que lhe ajude de alguma forma !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
LASERS HP COLOR
em 20-04-2023 05:13 PM
Olá @DHDA , boa tarde !
Infelizmente não temos esse tipo de estudo aqui na comunidade, primeiramente porque isso pode variar muito em como a pessoa utiliza a impressora, manutenções, local onde ela fica instalada, rede elétrica e até ambiente (ex pessoas que moram próximas ao mar, por conta da maresia a manutenção se torna maior).
Em geral, toner e tambor de imagem nessas impressoras.
Tambor é um pra cada cor (em impressoras coloridas).
Esses modelos que você citou, utilizam esses 2 consumíveis somente.
Espero que lhe ajude de alguma forma !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade