Problemas para fazer login? Clique aqui!
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎05-12-2018
Mensagem 1 de 6 (87 Exibições)

LaserJet 200 color M251nw saturando as cores

Nome do produto: LaserJet 200 color M251nw
Sistema Operacional: macOS 10.14 Mojave

Tenho uma impressora HP LaserJet 200 color M251nw, que satura todas as cores, de qualquer coisa que imprime, desde que a comprei. Nunca consegui imprimir uma foto de maneira correta, com as cores reais correspondentes, sempre está saturando, borrando e escurecendo a impressão.

Não sei o que fazer para ajustar isso e gostaria muito de uma ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Membro desde: ‎15-10-2018
Mensagem 2 de 6 (70 Exibições)

Re: LaserJet 200 color M251nw saturando as cores

Olá PY2KE!

Tente efetuar os procedimentos deste link HP LaserJet Pro 200 Color M251n e M251nw - Resolver problemas de qualidade da impressão

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6 (28 Exibições)

Olá Patrick,

Infelizmente ainda estou com problemas quanto à saturação e diferença muito grande nas cores impressas, com relação às imagens da tela.
Se tento imprimir barras nas 4 cores CMYK, aparentemente estão corretas, o problema está sendo na saída de imagens, pelo que dá para perceber.
Abraços!

Suporte
Mensagem 4 de 6 (21 Exibições)

Oi PY2KE

Nos mande algumas imagens do erro para avaliarmos.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6 (3 Exibições)

Não há imagem do erro, porque é a qualidade de impressão que fica comprometida, saturada e escura.
Não aparece nenhum erro na tela

Suporte
Mensagem 6 de 6 (3 Exibições)

Oi PY2KE

Nos mande algumas imagens do erro (Fotos da página que apresenta qualidade de impressão que fica comprometida, saturada e escura) para avaliarmos.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação