cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
25.873 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

LaserJet M1120 MFP não imprime e não escaneia

Senhores, bom dia!

 

O meu problema é o seguinte!

Formatei meu PC e reinstalei o Windowns XP SP3, baixei do site da HP os drivers da impressora M1120 e instalei corretamente e até então tudo perfeito, tudo certo, porem quando mandei imprimir uma pagina teste começaram os problemas. Na impressora ficou a mensagem que o documento estava sendo impresso só que nada acontecia. Quando clicava em cima do icone da impressora no PC aparecia que o documento estava sendo impresso, porem nada acontecia. Foi então que resolvi fazer um teste do word e para minha surpresa imprimiu! Fui pesquisa o problema e encontrei alguns usarios tendo o mesmo problema e sem respostas. Voltei para pagina de drivers da HP e vi que tinha um firmware para ser inslado, baixei, instalei e ainda sim o problema continuou. Testei o scaner e o programa diz que não conseguia se comunicar com o scnaer, interesante que quando dei o sinal para escanear do computador a luz do scaner foi de um lado para o outro como se estivesse escaneando!

Apelei para formatar o PC novamente e desta vez instalei Windowns 7, instalei os drivers corretos para o win 7 na esperança do "mega power" windons 7 resolver meus problemas por ser um windowns com correções etc tal! Que nada, ainda estou com a bucha na mão! Mesmo instalando o windows 7, os drivers corretamente a impressora so imprime arquivos do office e não escaneia igual quando estava com o windowns xp sp3! importante, antes de formatar o pc pela primeira vez a impresssora estava funcionando perfeitamente com o mesmo cabo e no windowns xp! Por favor me ajudem!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

LaserJet M1120 MFP não imprime e não escaneia

Boa tarde,

 

Obrigado por usar op forum HP,

 

Visto já ter formatado 2x o computador e ter usado o Windows Xp e o Windows 7, a nivel de software aparentemente não haverá mais duvidas.

 

Tente fazer o seguinte:

1º experimentar uma fotocópia directa da impressora;

2º testar com outro cabo usb 2.0 high speed e directamente numa porta USB do computador (sem Hub's).

 

3º pode tentar efectuar um reset ao equipamento, para também retirar qualquer erro interno da unidade: http://forum.clubedohardware.com.br/impressoras-multifuncionais-hp/641405?s=7923240ee18488f714c4aa21...

 

Se tudo isto não resultar, então poderá testar em outro computador e confirmar qual o comportamente da impressora.

 

Aguardo a sua resposta,

Obrigado

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

LaserJet M1120 MFP não imprime e não escaneia

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

LaserJet M1120 MFP não imprime e não escaneia

Boa tarde,

 

Obrigado por usar op forum HP,

 

Visto já ter formatado 2x o computador e ter usado o Windows Xp e o Windows 7, a nivel de software aparentemente não haverá mais duvidas.

 

Tente fazer o seguinte:

1º experimentar uma fotocópia directa da impressora;

2º testar com outro cabo usb 2.0 high speed e directamente numa porta USB do computador (sem Hub's).

 

3º pode tentar efectuar um reset ao equipamento, para também retirar qualquer erro interno da unidade: http://forum.clubedohardware.com.br/impressoras-multifuncionais-hp/641405?s=7923240ee18488f714c4aa21...

 

Se tudo isto não resultar, então poderá testar em outro computador e confirmar qual o comportamente da impressora.

 

Aguardo a sua resposta,

Obrigado

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

LaserJet M1120 MFP não imprime e não escaneia

Em fim consegui! Obrigado pelas dica 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

LaserJet M1120 MFP não imprime e não escaneia

🙂 obrigado pelo seu feedback!

 

fico feliz por conseguir ajudar! 😉

 

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação