cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 2
92Exibições
Reportar Mensagem

LaserJet M175a - Adic. papel Pressione [OK]

LaserJet 100 color MFP M175a
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Pessoal,

Tenho uma LaserJet m175a que de uns tempos pra cá começou a apresentar um problema irritante...

Toda vez que inicio uma impressão, seja uma ou várias páginas, aparece no display dela a mensagem abaixo:

Adic. papel

Pressione [OK]

A impressão não prossegue até que eu aperte o "OK" do painel... o problema é que isso está acontecendo para todas as impressões, independente do tamanho ou tipo de papel que eu selecione. Outra coisa que notei é que o processo de uma simples impressão demora muito tempo (em torno de 3 a 4 minutos) mesmo para uma única página de texto.

Já tentei mudar nas propriedades a origem do papel no Windows10, desinstalei todos os softwares da HP e removi a impressora, porém após a instalação o problema continua. A única coisa que não tentei ainda foi trocar os cartuchos e o tambor de impressão porque ainda estão com aproximadamente 50% de vida útil.

Alguma idéia do que fazer para resolver isso? Agradeço ajuda dos amigos do fórum.

Seguem abaixo os prints das configs da impressora

Config-m175a.jpgPropriedades-m175a.jpg

1 RESPONDER 1
Estudante
Estudante
0 1 0 0
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

LaserJet M175a - Adic. papel Pressione [OK]

Dando um up no tópico.

Ninguém teve esse problema ou foi só comigo mesmo? Alguma idéia?

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação