cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 1 de 6
4.697 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Laserjet 1020

Microsoft Windows 7 (64-bit)

Bom dia amigos, Eu sou tecnico de uma empresa de informatica e meu patrão pedio para eu arrumar uma impressora do escritorio dele...

Bom.. é uma Laserjet 1020 quando eu mando imprimir algo ou ate mesmo a folha de teste do windows ela imprime normal a primeira folha mas ela puxa outra que fica travada no meio do percurso

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=LC1fqns_NSg

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Laserjet 1020

Oi Snyffer

 

Peço desculpas, não era para segurar o botão liga/deslig e sim apenas desligá-lo, me desculpe pela informação equivocada.

 

Você chegou a fazer o reset elétrico?

 

Caso não funcione recomendo que leve o equipamento para um técnico dar uma olhada.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Laserjet 1020

Boa tarde Snyffer

 

Essa falha pode ser física, pelo que vi no vídeo os roletes estão travando a folha assim que manda imprimir.

 

O equipamento está na garantia?

 

Abra o equipamento e tente limpar os roletes, abra a porta traseira também para limpeza e verifique se não tem nada meio solto, quebrado ou torto que possa causar o atolamento durante a impressão.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Laserjet 1020

Mesmo que eu imprima uma folha ela sempre puxa outra e deixa no meio eu já desmontei tudo e revisei... Tirei peças de outra troquei toner e nada... Parece que ela se perde na ora de liberar o engate magnético que tem do lado.. E puxa papel no final de cada impressão ... Mesmo que eu imprima só uma folha ela puxa outra.....
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Laserjet 1020

Snyffer isso pode ser algum problema na placa lógica, que ao enviar um comando de imprimir a impressora não realiza por completo.

 

Estou tentando encontrar Firmware novo para você tente atualizar.

 

Em quanto isso reset o equipamento:

 

1. Pressione o botão de Lig/Deslig para ligar o produto.

2. Com o equipamento ligado, desconecte o cabo de alimentação da parte traseira do produto.

3. Retire o cabo de alimentação da tomada.

4. Aguarde pelo menos 15 segundos.

5. Conecte o cabo de alimentação à tomada.

6. Volte a ligar o cabo de alimentação à parte traseira do produto.

7. Se o produto não ligar automaticamente, pressione o botão de energia para ligá-lo.

 

Tente imprimir.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Laserjet 1020

Detalhe essa Impressora não tem botão de liga\desliga .. o unico botão é na traseira um pretinho analogico... tipo corta corrente da fonte.... 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Laserjet 1020

Oi Snyffer

 

Peço desculpas, não era para segurar o botão liga/deslig e sim apenas desligá-lo, me desculpe pela informação equivocada.

 

Você chegou a fazer o reset elétrico?

 

Caso não funcione recomendo que leve o equipamento para um técnico dar uma olhada.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação