cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 1 de 6
4.955 Exibições

Solucionado!

Laserjet 1020

Microsoft Windows 7 (64-bit)

Bom dia amigos, Eu sou tecnico de uma empresa de informatica e meu patrão pedio para eu arrumar uma impressora do escritorio dele...

Bom.. é uma Laserjet 1020 quando eu mando imprimir algo ou ate mesmo a folha de teste do windows ela imprime normal a primeira folha mas ela puxa outra que fica travada no meio do percurso

https://www.youtube.com/watch?v=LC1fqns_NSg

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,428 1,320 2,862
Mensagem 6 de 6

Solucionado!

Laserjet 1020

Oi Snyffer

Peço desculpas, não era para segurar o botão liga/deslig e sim apenas desligá-lo, me desculpe pela informação equivocada.

Você chegou a fazer o reset elétrico?

Caso não funcione recomendo que leve o equipamento para um técnico dar uma olhada.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 6

Solucionado!

Laserjet 1020

Boa tarde Snyffer

Essa falha pode ser física, pelo que vi no vídeo os roletes estão travando a folha assim que manda imprimir.

O equipamento está na garantia?

Abra o equipamento e tente limpar os roletes, abra a porta traseira também para limpeza e verifique se não tem nada meio solto, quebrado ou torto que possa causar o atolamento durante a impressão.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 3 de 6

Solucionado!

Laserjet 1020

Mesmo que eu imprima uma folha ela sempre puxa outra e deixa no meio eu já desmontei tudo e revisei... Tirei peças de outra troquei toner e nada... Parece que ela se perde na ora de liberar o engate magnético que tem do lado.. E puxa papel no final de cada impressão ... Mesmo que eu imprima só uma folha ela puxa outra.....
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 6

Solucionado!

Laserjet 1020

Snyffer isso pode ser algum problema na placa lógica, que ao enviar um comando de imprimir a impressora não realiza por completo.

Estou tentando encontrar Firmware novo para você tente atualizar.

Em quanto isso reset o equipamento:

1. Pressione o botão de Lig/Deslig para ligar o produto.

2. Com o equipamento ligado, desconecte o cabo de alimentação da parte traseira do produto.

3. Retire o cabo de alimentação da tomada.

4. Aguarde pelo menos 15 segundos.

5. Conecte o cabo de alimentação à tomada.

6. Volte a ligar o cabo de alimentação à parte traseira do produto.

7. Se o produto não ligar automaticamente, pressione o botão de energia para ligá-lo.

Tente imprimir.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 5 de 6

Solucionado!

Laserjet 1020

Detalhe essa Impressora não tem botão de liga\desliga .. o unico botão é na traseira um pretinho analogico... tipo corta corrente da fonte.... 

Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 6

Solucionado!

Laserjet 1020

Oi Snyffer

Peço desculpas, não era para segurar o botão liga/deslig e sim apenas desligá-lo, me desculpe pela informação equivocada.

Você chegou a fazer o reset elétrico?

Caso não funcione recomendo que leve o equipamento para um técnico dar uma olhada.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação