cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 6
458 Exibições
Reportar Mensagem

Linhas duplicadas apos atolamento de papel

hp ink tank 416
Microsoft Windows 11

Esses dias minha cunhada estava imprimindo alguns documentos e a impressora puxou todas as folhas que estavam nela. 
Ela se desesperou e puxou as folhas pra fora, desde então impressão tem alguns erros nos mesmo locais e padrões.
Ja foi verificado 
- Não tem nenhum pedaço de papel obstruindo
- Ja fizemos reset
- Ja fizemos alinhamento. 
- ja fizemos a limpeza.

Oque é estranho é que durante a impressão a impressora puxa a folha pra dentro exatamente quando faz a duplicidade 

Algum pode joga uma luz? existem alguma coisa que faça o papel ficar voltando pra dentro da impressora?

LucasLc7_0-1664811964966.gif

 

5 RESPOSTAS 5
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Linhas duplicadas apos atolamento de papel

Ah detalhe o erro não ocorre sempre e é menor em impressões de menor qualidade.
as vezes ele faz umas linhas em branco tbm 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Linhas duplicadas apos atolamento de papel

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,979 27,536 6,940 9,581
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Linhas duplicadas apos atolamento de papel

@LucasLc7 , boa tarde !

Vamos lá...

 

1 - Confirme se limpou os roletes conforme link abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-ink-tank-wireless-410-series/16180953/model/18164066/documen...

Limpar os roletes coletores de papel

Se não havia feito, recomendo que faça em detalhes.

 

2 - Como você já fez outras limpezas internas, se essa limpeza do rolete não resolver, eu acredito que algum solenoide ou engrenagem interna não está na posição correta, pois ao puxar todas as folhas, acabou forçando essas engrenagens.

Nesse caso, eu recomendo entrar em contato com uma das assistencias técnicas especializadas da HP do link abaixo:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

 

Espero que lhe ajude de alguma forma !

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Linhas duplicadas apos atolamento de papel

Olá, tudo bem? 
Então realmente era uma mola interna que n estava no lugar, porem agora apos colocar a mola eu estou enfrentando um novo problema. 
Observe na imagem, de um lado é um boleto impresso pelo pdf no chrome, as letras pretas ficam borradas.
Do outro é o diagnostico de qualidade  impresso pelo soft da impressora. 
tanto ele quanto a pagina de alinhamento saiem perfeitos. 
ja tentei mexer na qualidade mas nunca sai desse mesmo resultado 
WhatsApp Image 2022-11-07 at 11.33.11.jpeg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Suporte
Suporte
364 364 12 18
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Linhas duplicadas apos atolamento de papel

Olá, tudo bem? 

 

No caso o equipamento estando em garantia que é o prazo de 1 ano desde que adquiriu, me informe para podemos seguir de forma separada direto conosco.

Mas caso esteja fora do prazo, recomendo a verificar assistência técnica para verificar o reparo do equipamento.

 

Att, Gabriel  

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação