-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Re: Luz do cartucho preto piscando
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Luz do cartucho preto piscando
em
10-10-2020
12:08 PM
- editado pela última vez em
13-10-2020
09:47 AM
por
VictorS
***bleep*** ! Nunca mais compro nada dessa marca.
Pois bem, vamos lá. Eu tenho uma HP Deskjet Ink Advantage 2676 (péssima impressora) comprada em 2018. Eu já tinha trocado a tinta preta dela e estava imprimindo normalmente, até há pouco tempo a luz da tinta colorida começar a piscar, me fazendo pensar: "Nossa, deve ser pela pouca quantidade de tinta." Logo enchi o Bulk Ink e resolveu o problema, a luz do cartucho colorido parou de piscar. Fui imprimir algo para testar, aí quando foi feita a impressão a luz do cartucho preto começou a piscar. Então retirei o cartucho e realoquei e a luz parou. Fui fazer outro teste e o que aconteceu? Pois é, amigos, ao finalizar a impressão a luz do cartucho preto começou novamente a piscar, e detalhe, eu não tinha nem mexido com ele. Aí depois disso eu tentei limpar os contatos e não deu certo. Tentei trocar tinta e mais uma vez não deu certo. Logo estou com a impressora parada, pois não consigo imprimir exatamente nada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 10-10-2020 04:26 PM
Olá @MarcioCosta99 ,
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post.
Incialmente a HP não garante o funcionamento com o suprimento mencionado, pois pode se ocasionar danos ao hardware.
Tente incialmente uma limpeza nos conectores da impressora + os conectores dos cartuchos ( Use pano e álcool isopropílico )
Além dos testes abaixo:
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
11-10-2020 11:27 AM - editado 11-10-2020 11:33 AM
Olá, Fabio. Tudo bem?
Eu não consegui compreender este trecho: "Incialmente a HP não garante o funcionamento com o suprimento mencionado, pois pode se ocasionar danos ao hardware." A qual suprimento você está se referindo? Porque os suprimentos, que eu entendi, seriam os Bulk inks, dos quais já vêm na impressora. Logo não faria lógica não garantir o funcionamento de hardwares que a própria empresa projetou para determinado produto.
E quanto a limpeza com álcool isopropílico eu fiz tanto nos contatos dos cartuchos quanto nos contatos da impressora.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 11-10-2020 11:40 AM
Olá, Fabio. Tudo bem?
Eu não consegui entender este trecho: "Incialmente a HP não garante o funcionamento com o suprimento mencionado, pois pode se ocasionar danos ao hardware." Os suprimentos, pelo que entendi, são os Bulk inks, que já vêm na impressora. Logo não faria lógica não garantir o funcionamento de hardwares que a empresa projetou para determinado produto.
E quanto a limpeza dos contatos dos bulk inks e da impressora com álcool isopropílico, foi feita, mas não deu certo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 11-10-2020 11:55 AM
Olá @MarcioCosta99 ,
Uma duvida, a sua impressora é realmente a 2676 ?
Porque ela usa cartuchos atualmente. Veja abaixo uma imagem dela :
Eu não consigo visualizar o sistema de Bulk. Vc consegue me mandar uma imagem de sua impressora ? Pode ser que eu também esteja confundindo.
Fico no aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 11-10-2020 12:30 PM
Aaah, sim. Ela usa cartucho, eu quem me confundi, perdão! Usa o cartucho 664.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 13-10-2020 09:11 AM
Olá @MarcioCosta99 ,
Preciso que faça um teste com outro cartucho.
No aguardo
Att,
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade